Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 10 a 11 DE FEVEREIRO

GIROFLEX

10/02/2020 15:32
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: JOÃO CAPIXABA, MONTE CRISTO, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: ADULTO 45 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 ENERGIA ELETRICA
Relata o solicitante, que é inspetor de medição da Copel, e receberam informação que no endereço supracitado estaria com energia elétrica, mesmo com a unidade consumidora suspensa por falta de pagamento, desde o ano 2018. No local, o referido inspetor constatou um desvio de energia. Diante da situação, a equipe da Copel desligou a fiação irregular e informou ainda que será necessário uma nova padronização para um futuro fornecimento de energia. Não havia nenhum morador na residência durante o atendimento da ocorrência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATELIE PARA MEIO DAS NOTICIAS TOTAL LARGURA

10/02/2020 22:50
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: Odinot Machado, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO 36 anos
Relata a solicitante que seu convivente chegou a residência agressivo, que o mesmo danificou objetos da casa, tais com o roteador e ventilador, que em dado momento apertou o pescoço da solicitante e a ameaçou de morte, evadindo-se em seguida levando objetos da residência, televisor, videogame e aparelho de tv a cabo. A solicitante relatou que está em processo de separação. Foi orientada quanto as providencias cabíveis.


11/02/2020 03:45
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: GETÚLIO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 48 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
A equipe foi acionada para atender uma situação de arrombamento. No local conversando com o proprietário o senhor Eduardo, o qual relatou que a fechadura da porta de vidro foi avariada e que certa quantia em dinheiro foi levada. O solicitante foi orientado quanto à providencias cabíveis e a equipe seguiu em diligências.



FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: