Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – 13 DJs se apresentam neste sábado durante o 1º Flashback na Praça

flashback na praça

Neste domingo, dia 16 de fevereiro, a Praça Dr. Sinval Reis (Praça da Xícara) vai receber um evento de resgate da cultura popular das danças de “passinhos” e DJs. O 1º Flashback na Praça terá apresentações de 13 DJs, tocando os melhores hits dos anos 70, 80 e 90 para a galera curtir e relembrar os velhos tempos. As apresentações dos DJs começam às 16h. O evento é aberto ao público.

“Depois da análise das inscrições, a Comissão Organizadora definiu uma ordem de apresentações. A ideia é que tenhamos em torno de cinco horas de evento, para todo mundo poder ir até a Praça da Xícara e aproveitar com a família e os amigos. Agora que a Praça da Xícara foi toda revitalizada, queremos que o espaço volte a ser movimentado e melhor aproveitado, como antigamente”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Vão se apresentar durante o 1º Flashback na Praça, os seguintes DJs: Juliano Simonetti, DJ Sono, DJ Capitão Zero, DJ Oliver′s, Diego, Fernando Matarazzo, DJ Rizzato, Rubens Alencar Silveira, DJ Jorginho ( Jorge Pereira mendes ), DJ Nivaldo Rocha, Fabiano Consulin, Nelsinho Ed e DJ Bokka Jr.

O 1º Flashback na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Fundação Cultural, Secretaria de Comunicação e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

FONTE SECOM/PMPVAI 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: