Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 09 a 10 DE FEVEREIRO

GIROFLEX

09/02/2020 18:00
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO) DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU (CONSUMADO)
Local: BR 376, DISTRITO INDUSTRIAL, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
DROGA APREENDIDA: 0 GRAMAS DE COCAINA
DROGA APREENDIDA: 153 GRAMAS DE CRACK
OBJETO APREENDIDO: 1 CARTÃO DE BANCO
OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR SANSUMG COR CINZA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA DEBITOS
A equipe ROTAM, quando em deslocamento para patrulhamento na cidade de Guairaçá, percebeu dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CB600 Hornet de cor preta, cruzou pela viatura policial em atitude suspeita, a equipe então fez o retorno e tentou abordagem aos suspeitos com uso de sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor da referida motocicleta passou a desenvolver maior velocidade e a conduzir de maneira perigosa ultrapassando veículos pela direita e em faixas continuas, zigue-zagueando pela pista, colocando em risco a integridade física de diversos usuários da via, após alguns quilômetros o condutor cessou a fuga parando com o veículo no acostamento da rodovia. Realizada abordagem aos suspeitos, um dos abordados. Durante a revista pessoal ainda foi localizado um cartão bancário e a quantia de r$ 31,00. Em seguida os policiais retornaram ao local onde os suspeitos tinham arremessado os objetos, sendo constatado se tratar de um invólucro plástico contendo em seu interior crack e, um outro invólucro plástico, contendo em seu interior cocaína. Ao serem questionados quanto as drogas, um deles assumiu que seriam suas e do parceiro assumiu que sabia dos ilícitos, que ambos teriam ido buscar tais drogas no trevo de acesso da BR 376 para a cidade de Loanda, mas, se negaram a informar quem seria a pessoa que teria lhes passado a droga. Ambos foram então conduzidos a 8ªSDP Juntamente com a droga apreendida, totalizando 153 gramas de crack, já a cocaína pesou o total de 7,3 gramas. A motocicleta utilizada, que não encontrava-se com documentação em nome de nenhum dos envolvidos, foi apreendida e também deixada a disposição da justiça na delegacia, assim como o dinheiro e o cartão bancário que traziam consigo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATELIE PARA MEIO DAS NOTICIAS TOTAL LARGURA


09/02/2020 22:10
OMISSÃO DE SOCORRO – CÓDIGO DE (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: RUA TAMBOARA, CONJUNTO GERALDO FELIPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADULTO 39 anos
VÍTIMA: ADULTO 38 anos
No local foi constatado um acidente de transito denominado abalroamento transversal envolvendo as motocicletas Honda CB300 que seguia São Jorge sentido Tamboara e a moto Honda NX 150, que transitava do conjunto Luis Lorenzetti sentido São Jorge e que no momento do fato fazia uma conversão para entrar no conjunto Geraldo Felipe, e acabou ocasionando a colisão. Que logo após o acidente o condutor da NX 150, fugiu do local sem prestar socorro a vitima, solicitou ainda para que um amigo levasse sua motocicleta embora, não sendo possível identificar a placa da mesma. Que o fato foi presenciado por testemunhas, que permaneceram no local, sinalizou e solicitou socorro para o outro condutor. Posteriormente explicou a situação as equipes BM e PM. Que quando a equipe chegou ao local do acidente, o condutor da CB 300 já estava dentro da ambulância do SAMU, inconsciente e em estado grave, sendo este encaminhado a Santa Casa rapidamente. Que enquanto a equipe coletou os dados e testemunhas informaram o paradeiro do outro envolvido. A equipe deslocou ate tal endereço juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros, que deram atendimento e o encaminharam também a Santa Casa. Que já na Santa Casa, a equipe fez contato com o condutor da NX 150, para perguntar se o mesmo havia feito ingestão de bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, convidado a realizar o teste do etilômetro, respondeu que não iria realizar o teste pois sabia que seria constatado a embriaguez. O condutor da CB 300 foi transferido para a UTI. Que diante do fato esta equipe aguardou o atendimento do condutor da NX 150 para posteriormente conduzi-lo ate para providencias.


10/02/2020 01:45
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO)
Local: TRAVESSA JOSE CORREIA FARIAS, SÃO VICENTE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO 25 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 NOTEBOOK NOTEBOOK MARCA ACER DE COR PRETA
Relata a solicitante que se ausentou de sua residência e ao retornar verificou que a porta dos fundos estava arrombada e se seu interior foram furtados alguns abjetos. No local as vitimas não souberam informar um suspeito e características. Diante do ocorrido as vitimas foram orientadas quando as providencias.


10/02/2020 03:50
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: MAGNÓLIA, JEQUITIBÁ, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADULTO 33 anos
VÍTIMA: ADULTO 36 anos
VÍTIMA: ADULTO 29 anos
OBJETO APREENDIDO: 2 CADEADO MARCA PADO
OBJETO RECUPERADO: 2 FIO DE COBRE ROLOS DE FIOS ELÉTRICOS NA COR AZUL E PRETO OBJETO RECUPERADO: 50 MATERIAL DE CONSTRUÇAO TORNEIRAS, REGISTROS, CIFÃO, ACABAMENTO BANHEIRO..
OBJETO RECUPERADO: 1 OUTROS DISJUNTOR ELÉTRICO
Que enquanto patrulhamento pelo Jardim ipê foi visualizado um homem transitando com uma bicicleta com uma caixa de plástico na garupa com vários objetos na caixa. Que por saber que no bairro vem ocorrendo inúmeros furtos nas construções. A equipe realizou a abordagem ao indivíduo de 33 anos, feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, que ao olhar a caixa da bicicleta foi encontrado inúmeras torneiras, registros, fios elétricos e algumas ferramentas. Que perguntado a origem dos objetos o abordado afirmou ter furtado de algumas construções próximas. Que solicitado para que mostrasse onde eram tais obras o rapaz guiou a equipe ate a rua Magnolia e disse que ali furtou 2 casas onde retirou as torneiras e registros. Depois guiou a equipe ate a rua Miguel Carlos Decarolli, onde pegou mais algumas torneiras e registros além de toda fiação elétrica da residência. Que foi constatado ainda que para adentrar as residências onde arrombou o cadeado dos portões e também as janelas das residências. Que ainda dos locais dos furtos a equipe conseguiu entrar em contato com os proprietários dos imóveis que iriam deslocar direto ate a delegacia. Que diante do fato o abordado foi encaminhado juntamente com o produto de furto para providencias.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: