Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 21 A 22 DE JANEIRO

GIROFLEX

13/01/2020 16:55
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: ANTONIO VENDRAMIM, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 56 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 500 FIO DE COBRE 500 METROS DE FIO DE COBRE 10 MM
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 5 REGISTRO REGISTRO DE PRESSÃO DA MARCA DEKA
A equipe foi solicitada e a vitima relatou que furtaram aproximadamente 500 metros de fios da rede elétrica, bem como outros objetos, das residências de sua propriedade. Feito BO e solicitante foi orientado.


21/01/2020 13:00
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – SUICÍDIO (CONSUMADO)
Local: PROFESSORA NEUZA CASCÃO BORBA, AMERICA, PARANAVAÍ TESTEMUNHA: ADULTO 29 anos
VÍTIMA: ADULTO 40 anos
Solicitante relata que sua vizinha estava desesperada, que ao entrar na residência encontrou seu convivente no sofá com o punho esquerdo cortado e sangue por toda a residência. Segundo a esposa, a vítima estava tentando parar de beber, a última vez que teve contato com seu marido foi no domingo. Foi adotada as providencias pertinentes no local.


21/01/2020 19:20
AMEAÇA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: SINEVAL FORTES, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 18 anos
A solicitante relatou que seu ex-convivente, após discussão ameaçou está com uma faca, disse que ira mata-la e deu um tapa em seu rosto, então saio tomando rumo ignorado. Feito rondas e não foi localizado o agressor.


21/01/2020 20:26
INJÚRIA (CONSUMADO) AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: João Salvador Veras, SUMARÉ, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: ADULTO 29 anos
No local, a solicitante relatou que seu vizinho, foi até a sua residência e disse que iria matar seus cachorros e também a ofendeu com palavras de baixo calão. A equipe orientou e após realizou patrulhamento, não foi localizado o individuo.


21/01/2020 22:48
ROUBO (CONSUMADO)
Local: GUAPORÉ, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 22 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR MOTO G PLAY, AZUL
Segundo a vitima dois indivíduos aparentando estar armados em uma motoneta 49cc abordou a mesma em via publica e subtraiu um celular Moto G Play. Informa ainda que trata-se de uma motoneta com escapamento barulhento, com capacetes fechados. A equipe seguiu em diligencias após orientações a vitima.


21/01/2020 23:09
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
Local: JOSÉ FLORINDO, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 31 anos
A vitima relatou que foi agredido por duas pessoas, onde os autores desferiram coronhadas com um revolver, porém não foi roubado. Também não soube relatar o nome dos agressores, não sabendo precisar as vestes. A equipe realizou patrulhamento porém não localizou. Obs: a vítima não soube relatar a motivação do fato.


21/01/2020 23:34
DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO)
Local: JOSE LUCAS SOBRINHO, IGUAÇU, PARANAVAÍ
A Central recebeu ligações informando ter ocorrido disparos de arma de fogo em local citado, a equipe no endereço, que segundo relato de moradores próximos ouviram barulho que poderiam ser disparos de arma de fogo, ninguém presenciou os disparos , que viram um veiculo passando, não foi visualizado a placa do mesmo. Orientado os moradores. No local a equipe não constatou nada que pudesse confirmar os disparos.


21/01/2020 23:48
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: AVENIDA DISTRITO FEDERAL, PARANAVAÍ, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: ADULTO 32 anos
VÍTIMA: ADULTO 31 anos
Atendimento de acidente denominada abalroamento transversal envolvendo uma Toyota Hilux e uma motocicleta Yamaha que posteriormente foi removida para o pátio. Do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta que foi encaminhado para a Santa Casa pelo SAMU e danos pequena monta em ambos os veiculo. Foi oferecido para o condutor do Toyota a realização do exame de alcoolemia, o qual recusou, sendo lavrado o auto e seu veiculo liberado para pessoa responsável indicada.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: