Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 19 A 20 DE JANEIRO

GIROFLEX

19/01/2020 04:00
SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO) CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM (CONSUMADO)
Local: DR HERMETO BOTELHO NETO, JARDIM DAS NAÇÕES, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
TESTEMUNHA: IGNORADO
TESTEMUNHA: IGNORADO
TESTEMUNHA: IGNORADO
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMOVEL FIAT/PALIO ED
ACIDENTADO
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMOVEL GM/PRISMA JOY – PRATA
A equipe prestou atendimento em um acidente denominado colisão frontal envolvendo os veículos Fiat/Palio e o veículo GM/Prisma. A equipe ofereceu aos condutores a realização do teste do etilômetro, sendo constatado para o condutor do Fiat/Palio a quantia de 0,71 mg/l, sendo então o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo Fiat/Palio foi removido ao pátio do DETRAN, localizado no 8° BPM por possuir pendências administrativas. Confeccionado o boletim de acidente de trânsito.


19/01/2020 15:00
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: CABO LIDAIR BUZGNANI, CONJUNTO FRANCISCO LUIZ DE ASSIS, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
VÍTIMA: IGNORADO
Que segundo a solicitante seu marido discutiu com um dos filhos do casal, uma criança de 6 anos e que em dado momento desferiu um tapa no rosto da criança. Relatou ainda que o autor a ameaçou, empurrou e em seguida saiu da residência com a filha do casal de 1 ano e 6 meses. A equipe efetuou diligências e localizou o autor com a criança em via pública, o qual foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


19/01/2020 16:10
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: GRALHA AZUL, ITÁLIA 1, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 FIAÇÃO ELÉTRICA 20 METRO DE FIO 10MM
O solicitante relatou a equipe que ao chegar em sua casa em construção percebeu que havia sido furtado aproximadamente 20 metros de fios. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


19/01/2020 21:10
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM (CONSUMADO)
Local: JOSE SOUZA LEITE, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADULTO 52 anos
VÍTIMA: ADULTO 28 anos
VÍTIMA: ADULTO 55 anos
VÍTIMA: ADULTO 34 anos
A equipe prestou atendimento a um acidente denominado colisão frontal envolvendo os veículos GM/Corsa e o veículo GM/Chevrolet D20. Do sinistro resultou em ferimentos a ambos os condutores e as passageiras do veículo GM/Corsa, que foram encaminhados a Santa Casa pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. Na Santa Casa foi realizado o teste de alcoolemia em ambos condutores, sendo que o condutor da GM/Chevrolet D20 obteve resultado de 0,52mg/l. Diante dos fatos após atendimento médico o condutor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Os veículos foram recolhido ao pátio do DETRAN situado no 8° Batalhão por possuírem pendências administrativas. Confeccionado o boletim de acidente de trânsito.


20/01/2020 00:00
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: NATAN MOREIRA BARBOSA, PRUDENCIO, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: ADULTO 50 anos
VÍTIMA: ADULTO 45 anos
VÍTIMA: ADULTO 55 anos
VÍTIMA: ADULTO 64 anos
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: AUTOMÓVEL FIAT/PALIO EDX COR BRANCA
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN KS
A equipe prestou atendimento a um acidente de trânsito denominado abalroamento transversal envolvendo o veiculo Honda/CG 150 e o automóvel Fiat/Palio. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos no condutor da motocicleta que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Paranavaí. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN situado no 8° Batalhão, por possuir pendências administrativas. Confeccionadas as notificações pertinentes e o boletim de acidente de trânsito.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: