Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 18 A 19 DE JANEIRO

GIROFLEX

18/01/2020 14:40
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: VICTOR OHF, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 38 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 10 CARNE 5KG DE CARNE BONINA E 5KG DE FRANGO
Relata solicitante que estava em frente a sua residência com mercadorias dentro do veículo, deixou por alguns instantes e entrou na casa e ao retornar percebeu que foram furtados alguns quilos de carne. A vítima não viu características dos suspeitos. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


18/01/2020 23:10
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – INFRAÇÃO DE TR (CONSUMADO)
Local: JOAQUIM DA SILVA PINTO, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
ABORDADO(A): ADULTO 19 anos
A equipe foi acionada para realizar abordagem a um indivíduo, pois, conforme informações, havia um homem mexendo em um caminhão estacionado em via pública. Após o fato, o referido indivíduo teria saído em uma Biz de cor vermelha. A equipe realizou patrulhamento nas imediações do endereço informado e localizou uma pessoa com as características repassadas, sendo identificado (não habilitado), conduzindo a motoneta Honda/C100 Biz de cor vermelha. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante da situação a equipe removeu a motoneta até o pátio do DETRAN localizado no Oitavo Batalhão de Polícia Militar por possuir pendências administrativas.


19/01/2020 01:50
FURTO QUALIFICADO (TENTADO)
Local: LOURDES MARTINS VIEIRA, OLIVEIRA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADULTO 40 anos
No local solicitante relata que ouviu barulho na parte externa da residência, onde seu veículo VW/Saveiro estava estacionado, que ao verificar notou que dois indivíduos estavam empurrando o carro, quando gritou com os suspeitos estes se evadiram sem levar nada. A solicitante não soube informar características dos autores. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto às medidas de segurança a serem tomadas e quanto às providências cabíveis. A equipe seguiu em patrulhamento a fim de localizar possíveis autores.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: