Ir para conteúdo

Ministério Público do Paraná em Paraíso do Norte recebe inscrições até 28 de janeiro para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

A Promotoria de Justiça de Paraíso do Norte, no Noroeste do estado, está com processo seletivo aberto para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro e podem participar os bacharéis em Direito matriculados em curso de pós-graduação na data da admissão.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas na Promotoria de Justiça da Comarca de Paraíso do Norte (Residencial América do Sul 1. Rua Alemanha, 199), das 13 às 18 horas. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição e currículo atualizado.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 30 de janeiro, às 9 horas, no edifício do Fórum da Comarca. O conteúdo programático está disponível no edital de seleção. A segunda etapa consistirá em uma entrevista no dia 6 de fevereiro com os quatro primeiros colocados na primeira etapa, que atingirem a nota mínima.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e afixado na porta do gabinete da Promotoria de Justiça, a partir do dia 7 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3431-1617 ou pelo e-mail paraisodonorte.prom@mppr.mp.br.

FONTE  MPPR – Comunicação

 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: