Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação emergencial de médicos

PROCESSO SELETIVO PARA MAIS MEDICOS.jpg

A Prefeitura de Paranavaí está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter excepcional e temporário de sete profissionais médicos. A abertura do Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto Municipal nº 20.808/2020, publicado no Diário Oficial Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (15), que declara situação de emergência no município em razão da infestação pelo mosquito Aedes aegypti, o que tem causado o aumento de casos de dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya em Paranavaí.

São 3 vagas para Médico Plantonista para atuar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, com salário base de R$ 7.294,33 para carga horária de 72 horas mensais, e outras 4 vagas para Médico Clínico Geral para atuar nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), com salário base de R$ 15.412,57 para carga horário de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período, ou enquanto persistir a situação de surto ou epidemia de dengue no município, ou ainda até que a vaga seja ocupada por servidor público efetivo, nomeado em Concurso Público.

O período de inscrições para o Processo Seletivo vai de 17 a 26 de janeiro e não há cobrança de taxas. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Inscrição PSS – Médicos 2020”. Depois de ler o Edital, o candidato deverá baixar e preencher, de forma digitada, o Curriculum Vitae anexo ao edital disponível no site. Feito isso, é necessário imprimir o arquivo, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhar como anexo para o e-mail pssparanavai@gmail.com junto com os documentos comprobatórios das informações prestadas no currículo.

No prazo máximo de 24 horas, o candidato receberá uma confirmação do recebimento do arquivo, com o seu número exclusivo de inscrição. Caso o candidato não receba a confirmação, deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (44) 3421-2323 – ramal 1229, ou pelo whatsapp no número (44) 99149-0484.

O resultado da análise da documentação será divulgado a partir das 15h do dia 31 de janeiro, através do site da Prefeitura.

FONTE SECOM/PMPVAI

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: