Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 14 A 15 DE JANEIRO

GIROFLEX

14/01/2020 07:40
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: AUGUSTO FABRETTI, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: V. S. S. 54 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 MOTOR MOTOR DE BETONEIRA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 SERRA ELÉTRICA SERRA MÁRMORE MAKITA
Segundo o solicitante, o mesmo chegou na obra e percebeu que a porta do quarto onde guarda materiais estava arrombada e que alguns objetos foram furtados. No local a vítima afirmou que foi furtado um motor de betoneira e uma serra de mármore da marca Makita. Não havia indícios de suspeitos. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


14/01/2020 21:17
ROUBO (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 14 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 15 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR LG K10 DE COR PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CHINELO DE COR PRETA
Solicitante informa que transitava em via pública por volta das 19:30 com mais dois amigos, quando foram abordados por um indivíduo, que fez menção de estar armado, deu voz de roubo subtraindo um celular e um chinelo, evadindo-se em seguida. A vítima só conseguiu contato com a polícia horas depois do fato, quando chegou em sua residência. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


14/01/2020 23:40
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) CORROMPER OU FACILITAR A CORRU (CONSUMADO) ASSOCIAREM-SE PARA A PRATICA D (CONSUMADO)
Local: CRISTIANO RODRIGUES NOGUEIRA, VILA OPERARIA II, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): D. C. A. S. 20 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): H. R. I. S. 21 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 15 anos
DROGA APREENDIDA: 79 GRAMAS DE COCAÍNA
OBJETO APREENDIDO: 1 BALANÇA DE PRECISÃO DE COR BRANCA SEM MARCA
OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR SAMSUNG J7 COR DOURADO E GRAN PRIME
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
Equipe em patrulhamento avistou duas pessoas próximas ao portão de uma residência, momento em que a equipe se aproximou, um dos indivíduos empreendeu fuga pela via. E a outra pessoa se evadiu para dentro do quintal de uma residência. Foi feito a busca com o individuo e nada de ilícito foi localizado. Porém dentro da residência foram localizadas algumas porções de substancia análoga a cocaína, dinheiro em espécie, e uma balança de precisão. No local haviam mais duas mulheres. Sendo que no quarto de uma delas foram localizadas 24 buchas de substancia análoga a cocaína prontas para comercialização, e no quarto da segunda, foram localizadas 6 (seis) buchas de cocaína prontas para comercialização. diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a 8º SDP para providências.


15/01/2020 02:20
DANO (CONSUMADO)
Local: Minas Gerais, Centro, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: R. S. G. 34 anos
Relata o solicitante que é vigilante noturno e que ao ser informado que o estabelecimento estava com o alarme disparado, o mesmo deslocou até o endereço do referido estabelecimento e percebeu que a porta de vidro estava arrombada. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, bem como fazer contato com a proprietária do local. Não foi possível constatar eventual furto, haja vista a falta de contato coma proprietária. Diante dos fatos a equipe seguiu em patrulhamento a fim de localizar possíveis autores.


15/01/2020 04:03
AMEAÇA (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO)
Local: BAHIA, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. A. V. 45 anos
Solicitante relata que ao verificar por imagens de segurança que havia um indivíduo adentrando em seu estabelecimento comercial, deslocou ao local deparando-se com o indivíduo moreno, alto e magro, trajando calça jeans, boné, com uma mochila nas costas. O autor havia arrombado uma janela e uma porta evadindo-se do local, proferindo ameaças contra a vítima tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: