Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 13 A 14 DE JANEIRO

GIROFLEX

13/01/2020 10:34
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: Militão Rodrigues de Carvalho, SUMARE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. G. S. 27 anos
A solicitante informa que três mulheres chegaram em seu estabelecimento, em um carro GM Celta, prata, e a ameaçaram a mesma de morte, informa ainda que conhece duas delas. Que após os fatos, foram embora tomaram rumo ignorado, foi orientada.


13/01/2020 19:04
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SAO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: F. F. C. 30 anos
VÍTIMA: M. P. S. 41 anos
Acidente de transito denominado abalroamento transversal envolvendo a motoneta Honda Bis, que transitava pela av. Heitor de Alencar Furtado, e o veiculo Fiat Siena que transitava pela rua Tiradentes. Do acidente resultou em dano em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motoneta Honda Bis, encaminhado pelo SAMU ate a Santa Casa de Paranavaí. O Fiat Siena por possuir pendências administrativas foi recolhido ao pátio. Os envolvidos foram orientados.


13/01/2020 20:12
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO)
Local: EDSON MARTINS, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
No endereço a equipe policial foi informada, que segundo o solicitante, sua filha teria sido agredida pelo convivente. Foi constatado que a vitima não se encontrava mais no local, que teria ocorrido uma discussão entre marido e mulher. Que a esposa do solicitante informou os fatos para a equipe, que foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe seguiu em patrulhamento.


13/01/2020 21:00
AMEAÇA (CONSUMADO)
Local: QUADRA A, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: A. M. 49 anos
Segundo o solicitante o pai ameaçou o filho de morte e agrediu o mesmo, rasgando sua camiseta. A vitima foi orientada e foi efetuado rondas e diligencias, para localizar o autor da ameaça, a equipe não obteve êxito em localizar o autor, seguiu então em patrulhamento.


14/01/2020 04:00
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO)
Local: A, VILA RURAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: R. S. S. 20 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): J. C. C. 26 anos
A vitima relatou no local seu amasio chegou agressivo em casa causando dano em toda a residência, que agrediu a mesma com chutes. Quando a PM chegou o autor se encontrava no local, e ao visualizar a equipe este se evadiu correndo para um pasto próximo se escondendo. Assim a equipe orientou os envolvidos.


FONTE CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: