Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Confira o que abre e o que fecha no dia 20, feriado municipal

aberto fechado

Na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, tem feriado municipal em homenagem ao padroeiro de Paranavaí – São Sebastião. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na terça-feira, dia 21.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Casa da Dengue (instalada na UBS Central) e a Farmácia Municipal também estarão fechadas na segunda (20), voltando a atender normalmente na terça-feira (21). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA 24 horas. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável também será interrompido na segunda-feira, dia 20. A coleta nos distritos, que normalmente acontece às segundas-feiras, será realizada na terça, dia 21. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada, de responsabilidade da Prefeitura, também não serão executados no dia do feriado municipal.

FONTE SECOM/PMPVAÍ

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: