Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Junta de Serviço Militar convoca reservistas para apresentação no EXAR

JUNTA MILITAR.jpg

A Junta de Serviço Militar de Paranavaí está convocando todos os reservistas para no o EXAR (Exercício de Apresentação da Reserva). A apresentação pode ser feita de maneira presencial ou através da Internet, e que não regularizar a Situação Militar até o dia 31 de janeiro de 2020, fica sujeito a multas.

Devem se apresentar todos aqueles que fazem parte da Reserva da Força Terrestre que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2014 até 30 de novembro de 2019. Neste universo, estão incluídos: oficiais e praças de carreira transferidos para a reserva remunerada; oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto e patente; oficiais e praças temporários (Reservistas de 1ª e 2ª Categorias) licenciados no período mencionado acima; aspirantes-a-oficial R/2 e Oficiais R/2 concludentes de cursos realizados em órgãos de Formação da Reserva (CPOR/NPOR); portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em “Situação Especial”; e reservistas de 1ª e 2ª categorias licenciados no período estabelecido.

A apresentação no EXAR (Exercício de Apresentação da Reserva) pode ser feita pela Internet, no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br (EXARNET) no período de 1º de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020; ou ainda de maneira presencial, no período de 9 a 16 de Dezembro de 2019, na Junta de Serviço Militar, ou ainda nos Centro de Apresentação das Organizações Militares. Lembrando que a 5ª e última apresentação deverá ser feita obrigatoriamente de maneira presencial.

A Junta de Serviço Militar de Paranavaí fica no 2º andar da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Getúlio Vargas, 900, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3902-1014.

FONTE SECOM/PMPVAÍ

Categorias

PARANAVAÍ

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: