Ir para conteúdo

Papai Noel chega a Paranavaí neste sábado

CHEGADA DOPAPAI NOEL.jpg

O clima de Natal já está invadindo as ruas da cidade. No Centro e nos bairros, os moradores e comerciantes já começaram a enfeitar as casas e lojas para comemorar a festa mais esperada do ano. E a Prefeitura de Paranavaí também está coordenando uma programação especial para as comemorações natalinas e do aniversário da cidade.

A programação de fim de ano em Paranavaí começa neste sábado, dia 7 de dezembro, com a chegada do Papai Noel à cidade. Desta fez, o “Bom Velhinho” vai chegar diretamente na Praça dos Pioneiros, a partir das 19h, e vai abrir sua casa para visitação na Vila Natalina. Na mesma noite, o Grupo Sem Segrego faz um super show na estrutura montada na Praça dos Pioneiros, às 20h30.

A Casa do Papai Noel vai funcionar diariamente até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Lembrando que a partir do dia 9 de dezembro (segunda-feira), o comércio ficará aberto também no período noturno, até às 22h.

Uma novidade para a programação deste ano é o Festival de Aniversário, que está marcado para acontecer no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Aeroporto Edu Chaves. “Acreditamos que esta será uma das poucas vezes em que Vamos comemorar o aniversário da cidade na data correta. Teremos um dia cheio de atividades, com apresentações de bandas locais, e à noite, teremos dois grandes shows: o da Banda Mais Bonita da Cidade e da banda Os Paralamas do Sucesso. Estamos organizando uma festa para marcar os 67 anos de história de Paranavaí de à altura do que a nossa cidade merece”, aponta o secretário de Comunicação Social do município, Américo de Castro.

Bloqueio de cruzamentos – E para que a festa de chegada do Papai Noel seja ainda mais bonita e a população possa ver tudo bem de pertinho e com total segurança, a Secretaria de Segurança e Trânsito está organizando o bloqueio dos acessos à Praça dos Pioneiros.

A partir das 16h, os Agentes de Trânsito da Ditran e a Guarda Municipal já começam o bloqueio parcial dos trechos no entorno da Praça dos Pioneiros. Serão bloqueadas: a Rua Manoel Ribas, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Luiz Spigolon e Edson Martins; a Rua Edson Martins, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Manoel Ribas e Antônio Fachin; a Rua Antônio Fachin, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Luiz Spigolon e Edson Martins; e a Rua Luiz Spigolon, no trecho entre os cruzamentos com as ruas Antônio Fachin e Manoel Ribas. Lembrando que em cada ponto de bloqueio haverá Agentes de Trânsito e Guardas Municipais para orientar o trânsito.

A orientação da Ditran é para que os motoristas redobrem a atenção ao chegar em um dos cruzamentos impedidos e respeitem a sinalização dos bloqueios.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: