Anúncios
Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 03 A 04 DE DEZEMBRO

GIROFLEX

03/12/2019 10:20
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: LUIZ DURIGAN, IGUACU, PARANAVAÍ
VÍTIMA: C. R. A. 26 anos
VÍTIMA: N. M. S. 72 anos
VÍTIMA: R. S. R. 46 anos
Equipe transito do Oitavo Batalhão de Policia Militar prestou atendimento a um acidente com vitima. No local, informado que uma motoneta Honda Biz 125ks de cor vermelha veio a envolveram-se num sinistro denominado abalroamento transversal com o veiculo Fiat Toro. Do sinistro resultou em avarias em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motoneta que recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada para unidade de saúde.


03/12/2019 11:08
SEM ILICITUDE – APOIO A OUTROS (CONSUMADO)
Local: JOSÉ EBINER, IPE, PARANAVAÍ
Equipe policial militar prestou apoio a um oficial de justiça no cumprimento de mandado de busca e apreensão de um veículo, mandado este expedido pela 2ª vara criminal. Prestado o devido apoio sem alterações.


03/12/2019 18:00
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)
Local: JOSÉ DE ALENCAR, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. M. M. 27 anos
TESTEMUNHA: R. A. G. 30 anos
DROGA APREENDIDA: 5 GRAMAS DE CRACK
VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN VERMELHA
A equipe ROCAM em patrulhamento pela avenida deputado Heitor Alencar Furtado avistou uma mulher já conhecida no meio policial, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, foi dado voz de abordagem, verificado a bolsa da abordada e encontrado duas porções de crack. Abordada não possuía CNH, foram lavradas as notificações pertinentes e a moto recolhida. Abordada foi conduzida ao cartório de termos circunstanciados no Oitavo Batalhão de Policia Militar para procedimentos legais.


03/12/2019 20:22
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO) VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: Mato Grosso, Centro, PARANAVAÍ
ABORDADO(A): F. S. O. S. 35 anos
ABORDADO(A): J. A. S. 38 anos
BORDADO(A): N. N. F. 26 anos
Equipe policial militar foi solicitada para atender uma briga onde estaria alguém com posse de uma faca. No local foi feito abordagem de dois homens e uma mulher. Nada de ilícito foi encontrado onde os abordados informaram que houve apenas uma discussão. Diante do fato os abordados foram orientados, advertidos e liberados no local. Equipe lavrou protocolo de atendimento.


03/12/2019 21:56
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: LUZITANA, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VÍTIMA: G. I. O. 35 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): M. S. B. 45 anos
Equipe da policia militar prestou atendimento a ocorrência de vias de fato entre casal. No local a solicitante informou que teve um desentendimento com seu convivente onde com a presença da Policia Militar o casal entrou em acordo. Ambos optaram por não representação sendo os mesmos orientados quanto a lei Maria da Penha. Equipe lavrou protocolo de atendimento.


03/12/2019 23:09
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: JOSÉ MARIA PINHEIRO, SIMONE, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: N. R. N. 56 anos
VÍTIMA: J. L. S. 75 anos
Equipe da policia militar foi acionada para dar atendimento a ocorrência de briga de casal. No local, informado que houve apenas uma desinteligência entre ambos onde com a presença da policia militar os mesmos entraram em acordo. Equipe orientou o casal quanto a lei Maria da Penha e registro do fato junto a Delegacia da Mulher. Feito orientações


04/12/2019 00:00
AMEAÇA (CONSUMADO) DESACATO (CONSUMADO) DESOBEDIÊNCIA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) RESISTÊNCIA (CONSUMADO)
Local: HEIHACHIRO NIEKAWA, ANTIGO AEROPORTO, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): D. B. S. 48 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 15 anos
VÍTIMA: A. M. S. 36 anos
VÍTIMA: I. L. M. 45 anos
Após solicitação da vitima, a equipe policial militar deslocou para atendimento de ocorrência referente a ameaça. No local, foi informado pela vitima que está em processo de separação e que teve uma desinteligência com seu marido. Que em determinado momento o mesmo ficou agressivo vindo a derruba-la. Mesmo com a presença policial militar o autor fez ameaças contra a vítima e passou a desacatar equipe com xingamentos. Autor foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil para o flagrante.


04/12/2019 03:42
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: SINEVAL FORTES, IPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. S. F. 25 anos
VÍTIMA: M. G. N. A. 32 anos
VEICULO APREENDIDO: AUTOMÓVEL VW GOL
No local foi constatado um acidente de transito denominado abalroamento transversal envolvendo os veículos GM S-10 e o veiculo VW Gol. Que do acidente resultou em dano material em ambos os veículos. Que os condutores foram convidados a realizar o teste do etilômetro sendo que do resultado do condutor da S-10 foi de 0,00 mg/l e o do condutor do gol foi 0,54 mg/l, sendo a este dado voz de prisão e encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil par procedimentos legais.


CPU 1º TENENTE BUZIGNANI
ADJUNTO 3º SARGENTO COLUCCI

CPI-8BPM-COPOM PARANAVAÍ 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: