Anúncios
Ir para conteúdo

4°BPM-POLICIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO QUE RESULTA EM CONFRONTO ARMADO EM SARANDI

MAJOR  HOJE 04 12.jpg

Em data de ontem(3 de dezembro de 2019), por volta de 12h30min a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no município de Marialva, sendo que os dois autores tinham fugido em uma motocicleta Honda CG 150 Titan em direção à Sarandi.

Os policiais militares da Companhia de Sarandi deslocaram sentido Marialva e na Av. Colombo avistaram os autores sendo iniciado acompanhamento tático. Os autores entraram em uma via secundária e os policiais realizaram o cerco policial entre o bairro Jd. Ouro Verde III e bairro Jd. Paulista.

Os autores não obedeceram a ordem policial de parada e o garupa da motocicleta sacou uma arma da cintura e começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais, os quais revidaram as injustas agressões realizando disparos.

Os homens em seguida perderam o controle da motocicleta vindo a cair. Os policiais acionaram socorro médico, sendo que um jovem de 17 anos entrou em óbito e o outro da mesma idade foi encaminhado para o hospital.

Com os autores foi encontrado um revólver calibre .38 com 3 munições deflagradas, 1 munição picotada e 2 munições intactas. Também foram encontrados com eles um simulacro de pistola e o dinheiro que havia sido roubado a poucos instantes.

Os órgãos competentes foram acionados, e a arma de fogo, a motocicleta e demais objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi.

Comunicação Social do 4°BPM

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: