Anúncios
Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Corpo de Manoel Ferreira da Rocha é encontrado esquartejado

corfpoencontrado1
Imagem: Polícia Civil
O Autor de ter matado o próprio pai, Leonardo Batista da Rocha (21 anos) que foi preso em Curitiba na ultima quinta-feira(28) chegou transferido da Capital `à 8ªSDP de Paranavaí e na tarde desta segunda-feira(2) levou investigadores até o local onde teria enterrado o pai.
corfpoencontrado2
Imagem: Polícia Civil
O Corpo de Manoel Ferreira da Rocha foi localizado esquartejado, enterrado em uma mata entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. Segundo informações da Polícia Civil, a cabeça foi enterrada em outro local, o qual a polícia ainda não localizou.
corfpoencontrado3 manoel
Leonardo confessou ter matado de forma brutal seu pai Manoel Ferreira da Rocha com marteladas após discussão no interior da casa onde residia com o mesmo, indicando que sua namorada adolescente teve participação. Disse que após o crime colocaram o corpo no veículo , ocultando o corpo sendo enterrado em um canavial localizado entre Paranavaí e Nova aliança. Após pegou um ônibus juntamente com sua namorada evadindo-se da cidade. Indagado Leonardo sobre o motivo do crime o mesmo informou que tirou a vida do seu pai de forma violenta em razão de ter surpreendido o mesmo tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, fato confirmado pela adolescente.
Ele ficará preso e já possuía vários antecedente policiais por ( incêndio, furto qualificado, corrupção de menores , uso de drogas e ameaça estava em liberdade com monitoração de tornozeleira eletrônica.
Deverá responder pelo crime de Homicídio Qualificado, Ocultação de cadáver cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão.
Fonte RoyNews

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: