Anúncios
Ir para conteúdo

3°CRPM/4°BPM- POLÍCIA MILITAR LIBERTA VÍTIMAS DE SEQUESTRO E PRENDE AUTORES

MAJOR 2

Na madrugada de hoje o 10°BPM atendeu na cidade de Cambira uma ocorrência em que um gerente de banco, sua esposa e seu filho foram sequestrados, sendo levados também uma Chevrolet S10 e um VW Polo das vítimas.

Nesta manhã o gerente foi liberado para que realizasse o saque de dinheiro na agência bancária em Cambira, momento em que um dos sequestradores foi preso.

Em trabalho conjunto entre as agências de inteligência foi verificado que os demais autores poderiam estar na cidade de Maringá.

No início da tarde o Copom do 4°BPM recebeu uma ligação dando conta que uma mulher pedia socorro em um quarto de hotel nas margens da Av. Colombo. As equipes deslocaram para o local, e no momento da abordagem um indivíduo correu pulando os muros, deixando para trás a esposa e o filho do gerente que estavam de reféns.

Posteriormente o Copom do 4°BPM recebeu a informação de que outra pessoa teria sido mantida refém próximo ao hotel citado e liberada quando chegou uma motocicleta Honda Twister de cor preta para buscar um indivíduo que tinha as mesmas características físicas do autor do roubo da primeira situação.

Após diligências foi verificado que os autores encontravam-se na cidade de Mandaguari.

Equipes do 4°BPM deslocaram para Mandaguari e na abordagem à residência indicada um homem e uma mulher se renderam e três homens empreenderam fuga.

Duas ruas abaixo do local os policiais militares localizaram os dois homens que estavam armados. Foi dado voz de abordagem, a qual não foi acatada, sendo necessário que os policiais revidassem a injusta agressão através de disparos de arma de fogo.

Um dos homens foi alvejado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, sendo verificado que foi este homem que fugiu da abordagem no hotel.

O outro foi alvejado e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Com estes dois indivíduos foram encontrados uma pistola 9 mm e um revólver calibre .38.

As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Delegacia de Apucarana.

O veículo S10 foi encontrado na Zona 7 e foi encaminhado para a Delegacia de Maringá, sendo que no carro foi encontrado um simulacro de fuzil.

MAJOR 1

Comunicação Social do 4°BPM

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: