Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 28 A 29 DE NOVEMBRO

GIROFLEX

28/11/2019 07:40
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)
Local: JOSÉ LUCAS SOBRINHO, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: AUTOMÓVEL VW GOL BRANCO
Que segundo denuncia, no local se encontrava um veiculo abandonado. No local tratava-se de um veículo VW/ Gol com alerta de furto. Diante do fato, o veículo foi entregue na 8ª SDP para as providencias cabíveis.

28/11/2019 08:45
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, ANTIGO AEROPORTO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 COMPRESSOR DE AR DE SUSPENSÃO
OBJETO APREENDIDO: 2 CORNETA CORNETAS PRETAS B. BUSTER
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 MALETA PLASTICA DE FERRAMENTAS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 RADIO MEGA STAR
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 UTENSILIO DE TRABALHO BLOCO DE VALVULA PRETA
Segundo solicitante, informou que deixou a porta dos fundos de sua residência somente encostada e quando retornou percebeu que alguns objetos haviam sido furtados. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

28/11/2019 13:10
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): F. P. S. 30 anos
A equipe em patrulhamento abordou um indivíduo, sendo que com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém em consulta via sistema constava um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 8ª SDP para as devidas providências.

28/11/2019 13:40
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) CORROMPER OU FACILITAR A CORRU (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: JOÃO GALDÊNCIO FURTADO, VILA ARGUS, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): IGNORADO
DROGA APREENDIDA: 14 GRAMAS DE COCAÍNA
DROGA APREENDIDA: 1176 GRAMAS DE MACONHA
Conforme ordem judicial a equipe rotam deslocou até o local, onde visualizou defronte ao endereço alguns indivíduos. Com os mesmos nada foi localizado, sendo que próximo a abordagem foram localizadas duas buchas da substância análoga a maconha. Na sequencia a equipe deu o fiel comprimento a ordem judicial a residência, sendo localizadas várias porções de substancia análoga a maconha e duas porções da substancia análoga a cocaína. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a 8ª SDP para as providências cabíveis.

28/11/2019 14:20
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO)
Local: ARISTIDES LOBO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. E. R. P. 25 anos
DROGA APREENDIDA: 10 GRAMAS DE MACONHA
DROGA APREENDIDA: 10 UNIDADE DE PÉ DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR SAMSUNG J5
OBJETO APREENDIDO: 1 OUTROS PLASTICO FILME
Que após denúncias de que haviam pés de maconha plantados num determinado endereço, a equipe deslocou ao local onde localizou os pés de maconha e no interior da residência mais duas porções da mesma droga, que totalizaram 97,8 gramas. Que diante do fato o autor foi conduzido juntamente com a droga até a 8ª SDP, para as providencias cabíveis.

28/11/2019 18:10
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: Armando C. Araújo, Centro, PARANAVAÍ
ABORDADO(A): CRIANÇA 7 anos
ABORDADO(A): L. S. F. 22 anos A
BORDADO(A): V. A. S. 41 anos
Que no local foi constatado um acidente de trânsito denominado colisão traseira envolvendo os veículos Honda/Biz e o automóvel VW/Gol. Que do fato resultou em ferimentos na condutora da motoneta, que foi conduzida a Santa Casa pela equipe do Corpo de Bombeiros e em dano em ambos os veículos.

28/11/2019 19:20
AMEAÇA (CONSUMADO) VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: TUPY, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. H. S. C. 19 anos
VÍTIMA: W. H. M. S. 52 anos
O solicitante informou a equipe que seu vizinho passa diversas vezes em frente a sua residência, assoviando para sua filha de 15 anos e que na data de hoje, o solicitante falou ao indivíduo que ele parasse com essas atitudes e que ambos acabaram entrando em vias de fato e que o indivíduo sacou uma faca e ameaçou a vítima. As partes foram encaminhadas ao 1° Cartório/TCIP do Oitavo Batalhão para serem tomadas as devidas providencias.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai

Categorias

POLICIAL

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: