Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – DENÚNCIAS ANÔNIMAS AUXILIAM A PM NA APREENSÃO DE PÉ DE MACONHA

 

PE DE MACONHA

Denúncias anônimas na tarde de hoje (28), por volta das 15 horas e levaram as equipes de Rádio Patrulha até a Coloninha do Jardim São Jorge.

No local foi constatado que um rapaz, de 25 anos, mantinha em seu quintal um grande pé de maconha. Diante do fato a equipe ROTAM deslocou em apoio à abordagem no local.

O suspeito alegou cultivar a planta para seu consumo, porém em busca no interior da casa foram localizadas, dentro da geladeira, duas porções da mesma droga, que totalizaram 97,8 gramas e no no quarto do homem foi encontrado plástico film, material, comumente utilizado, para embalar a droga.

Diante dos fatos o abordado e a droga foram conduzidos até Delegacia para providências.

Texto: Soldado Veríssimo – Auxiliar de Comunicação Social 8º BPM
Revisão: 1º Ten. Railane do Nascimento Guedes – Oficial Comunicação Social 8º BPM

PE DE MACONHA 2.jpg

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: