Ir para conteúdo

Comércio de Paranavaí abre até 22 horas nesta sexta-feira

PARANAVAI COMERCIO
Foto: Fabiano Vaz Fracarolli
REINALDO SILVA
reinaldo@diariodonoroeste.com.br
Ofertas que chamam a atenção dos consumidores. Formas atrativas de pagamento. Vem aí a Black Friday, que deve garantir ao comércio de Paranavaí aumento de 7% nas vendas, em relação a 2018. A projeção leva em conta os índices registrados na primeira quinzena de novembro deste ano.
Uma das estratégias para alcançar bons resultados é a abertura das lojas do Centro e dos bairros até 22 horas na sexta-feira (29) e até 17 horas no sábado (30). Os horários estendidos estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho, documento elaborado pelos sindicatos que representam patrões (Sivapar) e empregados (Sindoscom).
Gerente-executivo da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Carlos Henrique Scarabelli afirmou que as apostas dos lojistas estão no recebimento da primeira parcela do 13º salário e no saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), por parte dos trabalhadores. “Por isso, a expectativa é de incremento nas vendas.”
Scarabelli também citou as campanhas de divulgação feitas pelas empresas da cidade e a atuação da Aciap nas redes sociais e em veículos de comunicação. Esse marketing, disse o gerente-executivo, incentiva pessoas de outras cidades a prestigiarem o comércio de Paranavaí.
A Black Friday é sempre a última sexta-feira de novembro. A data foi estipulada nos Estados Unidos da América, para estimular as vendas do comércio em um período de pouco movimento nas lojas. A ideia se espalhou pelo mundo e ganhou a aprovação dos brasileiros. Alguns ampliam o período de ofertas e propõem descontos ao longo de toda a semana e até mesmo durante todo o mês.

Categorias

PARANAVAÍ

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: