Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Prefeitura fecha parceria com influenciadores digitais para divulgação de festival

INFLUENCIADORES DIGITAIS.jpg

A Prefeitura de Paranavaí está preparando diversas ações para comemorar o aniversário de 67 anos da cidade. No dia 14 de dezembro, o município vai realizar um festival de aniversário com shows e diversas atrações para toda a população.

Na última terça-feira (26), a Prefeitura convocou dezenas de influenciadores digitais de Paranavaí para uma reunião no gabinete. Com a presença de 15 desses influenciadores, o secretário de Comunicação, Américo de Castro, falou sobre o evento. “Estamos inovando na forma de comunicação com a população. Para este evento, procuramos diferentes alternativas, algumas delas até mais eficazes do que as tradicionais, para convocar as pessoas para o festival. Queremos atingir todos os públicos da cidade”, afirmou.
A intenção do município é engajar a participação popular no festival de aniversário de Paranavaí.

“Reconhecemos o alcance e relevância que essas pessoas têm, por isso, fizemos questão de ter eles como parceiros. Tivemos uma boa reunião, vimos que a reação foi positiva e eles ficaram empolgados em participar desse projeto. Estamos unidos pelo bem de Paranavaí, pelo bem da população”, completou Américo.

No dia 14 de dezembro, no aeroporto, Paranavaí terá o maior aniversário da história da cidade. Serão diversos shows com bandas locais, A Banda Mais Bonita da Cidade e Os Paralamas do Sucesso, todos gratuitos. Os portões serão abertos às 14h. No dia do evento, a Viação Cidade Paranavaí (VCP), em parceria com a Prefeitura,  vai disponibilizar ônibus gratuito de hora em hora partindo do terminal rodoviário até o aeroporto.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: