Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – População precisa ficar atenta à escala de férias nas salas de vacinas

No mês de dezembro começam as escalas de férias das vacinadoras que fazem o atendimento nas UBSs de Paranavaí. Por isso, é importante que as pessoas que precisam colocar as vacinas em dia, fiquem atentas às datas de fechamento e retorno do atendimento em cada uma das salas de vacinas. 

A sala de vacinas da UBS Centro só terá atendimento no período da manhã, durante todo o mês de dezembro. A vacinadora do período da tarde estará em férias e por isso não haverá atendimento naquele período.

Na UBS Três Conjuntos, a sala de vacinas ficará fechada do dia 30 de dezembro até o dia 18 de janeiro para o período de férias da servidora. Quem precisar receber alguma dose de vacina neste período deve procurar a UBS Coloninha ou UBS São Jorge.

Já na UBS Zona Leste, a vacinadora estará em período de férias e licença prêmio do dia 16 de dezembro até o dia 3 de fevereiro. Por isso, a sala de vacinas estará fechada nestas datas e os pacientes que precisarem de vacinas serão encaminhados para outras UBSs mais próximas.

As informações foram repassadas pela coordenação do setor de Imunização do município.

FONTE SECOM/PMPVAÍ

Categorias

PARANAVAÍ, SAÚDE

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: