Ir para conteúdo

REDES SOCIAIS E AS MARAVILHOSAS NOTÍCIAS

Agora pouco, visualizando o Facebook, encontrei ótima noticia de amigo de longa data, e amigo também no Face.

Reproduzo sua postagem:

Formatura- Parte 2

No primeiro Encontro (parte 1), foi realizada uma solenidade para entrega dos Certificados aos formandos do Curso de Jornalismo da Universidade Anhanguera de São Paulo -Campus Vila Mariana.

Desta vez, no Encontro (parte 2), aconteceu um “Evento” no Auditório Heitor Furtado (Palácio de Convenções do Anhembi -SP), para realização da Cerimônia de Colação de Grau.

Ao longo de todo esse período, posso afirmar que não foi uma tarefa muito fácil. Só Deus sabe o quanto me dediquei para alcançar aquilo que sempre pautei como um sonho. Mas nada de alarido. Apenas um propósito exclusivamente pessoal.

Mais uma vez, quero agradecer o carinho e apoio efetivo de todos os professores, familiares e amigos que mesmo distantes compartilharam comigo esse momento tão marcante na minha vida.

Obrigado à todos !!!!

escurinho

Escurinho Beija-flor

Parabéns Escurinho! Rogo a DEUS proteção e que ilumine sua caminhada.

Ano 1983, local sorveteria do Gaúcho, Paranavaí, era nosso local de encontro quase todas as tardes. Eu, funcionário do Banco do Brasil  e Escurinho jogador do ACP – Atlético Clube Paranavaí.

Nesse ano, 1983, o ACP foi bicampeão da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense, tendo em seu elenco: Samuel, Bosco, Délio, Cabral, Da Silva e Zé Geraldo; Beto, Escurinho, Jorge Vinicius, Galvão e Téo

Ainda em sua página, outra lembrança…o canhão:

ESCURINHO E ARAÚJO

O tempo, às vezes, nos impede de estar sempre revendo os grandes amigos. Nem por isso, as boas lembranças são apagadas facilmente das nossas mentes. Aproveitei um belo domingo de sol da capital paulistana para reencontrar o grande amigo e ex-atleta “Araújo”, que diga-se de passagem, destacou-se como zagueiro artilheiro pelos clubes onde passou. Na época, esse rapaz atuava como lateral -esquerdo e, tinha um chute tão potente, que os analistas do futebol o comparava aos grandes chutadores como Nelinho (Cruzeiro) e Éder (Atlético Mineiro). Só quem acompanhou a trajetória de “Araújo” no futebol pode confirmar essa tese. Eu tive o privilégio de atuar ao lado desse grande atleta.
Saudades !

escurinho e araujo

Minha memoria pode me confundir, se eu errar me corrijam:

Jogo 11 da Loteria Esportiva – ACP x Atlético Paranaense. Não época havia os prognósticos  e palpites e lembro de ter visto: Coluna um: 30%- coluna do meio: 10% – coluna dois: 60%. CAP favoritíssimo nas apostas. A noite, no Fantástico, jogo 11 – ACP 01 CAP zero…apareceu a zebrinha e disse : Olha eu aí. Quem fez o gol? Quem? o canhão do ACP. Araujo estava no banco, segundo tempo, não lembro quantos minutos jogados, falta para o ACP na linha intermediária, a torcida grita: Araujo…Araujo… e o técnico atende o apelo. O goleiro não quis barreira, era muito distante, Araujo ajeitou a bola e chutou…(hoje com a tecnologia dá para saber a velocidade da bola, mas não época  não tinha, então para não errar, afirmo que foi um tirambaço) Gol do ACP 

Abraços meus amigos Escurinho e Araujo. DEUS abençoe vocês e familiares!

 

Categorias

VARIEDADES

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: