Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 23 A 24 DE NOVEMBRO

GIROFLEX

23/11/2019 15:00
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)
Local: VALDOMIRO CARVALHO, CONJUNTO LUIZ LORENZETTI, PARANAVAÍ
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): R. E. M. 39 anos

Equipe em patrulhamento pelo local supracitado, visualizou um indivíduo suspeito no interior de um veículo Ford/Focus de cor prata. Após abordagem ao veículo, no qual estavam três indivíduos, foi identificado um indivíduo, sendo que contra o mesmo consta um mandado de prisão expedido por estupro de vulnerável e aliciamento de menores. Após os três abordados descerem do veículo, o indivíduo resistiu a prisão agredindo e derrubando os policiais, causando lesões na equipe, se evadindo do local logo em seguida. Foi realizado patrulhamento, porém o indivíduo não foi localizado.


24/11/2019 00:20
DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)
ROUBO AGRAVADO (CONSUMADO)
Local: BR 376, ZONA RURAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: P. S. L. S. 37 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 MEIO DE TRANSPORTE MOTOCICLETA HONDA/FAN 125 DE COR PRETA

A equipe foi solicitada na Santa Casa de Paranavaí que teria dado entrada no local uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, em contato com a vítima, relatou que estava vindo de Guairaçá, quando, um veículo cinza começou a “fechar” o mesmo, em dado momento sentiu um impacto no pescoço e caiu da moto, e o passageiro do veículo roubou a motocicleta Fan 125 preta ano 2007, porém não soube informar a placa. Os indivíduos se evadiram sentido Paranavaí. Não soube informar maiores características dos autores. Equipe orientou a vítima quanto os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai

Categorias

POLICIAL

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: