Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Hoje tem espetáculo teatral gratuito no Sesc

TEATRO NO SESC.jpg

“Poéticas de Terra e Céu” narra a trajetória de um menino-homem que conta histórias de lugares por onde andou. Ele carrega na mala a saudade emaranhada de pipas, balões, estrelas, canções e barcos de papel. Caminha por lembranças de aventuras e desventuras da infância. Procura recriar a realidade, atravessando os territórios da memória.
A peça teatral será apresentada nesta quinta-feira (21), às 20h30, no Sesc de Paranavaí. O espetáculo fecha a programação do gênero em 2019, após um ano de intensas atividades culturais, como aponta o técnico da unidade local Edson Godinho. “Foram sete etapas do Sesc Encena, cada uma composta por apresentação e oficia. E também uma etapa do Palco Giratório, com espetáculo e oficina.”
De acordo com Godinho, a curadoria do Sesc possibilitou a Paranavaí “fruição por diversas linguagens cênicas e gêneros textuais” para o ano 2020.
SERVIÇO – Os ingressos para a peça “Poética de Terra e Céu” são gratuitos e estão disponíveis na unidade central do Sesc de Paranavaí. A classificação indicativa é 10 anos de idade. O espetáculo é encenado por Murilo de Andrade, com iluminação de Amarilis Irani e produção executiva de Davi Di Pietro.

Categorias

CULTURA

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: