Ir para conteúdo

ABORDAGEM DE ROTINA IDENTIFICA PONTO DE COMERCIO DE DROGAS EM PARANAVAÍ

PONTO DE DROGAS PVAI

Equipe ROTAM em patrulhamento pela Coloninha do Jardim São Jorge, na sexta-feira (15), visualizou um indivíduo em frente à um local suspeito de ser ponto de tráfico de drogas, e ao perceber a aproximação da equipe policial o homem evadiu-se para o interior do quintal, sendo acompanhado e abordado. Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, de 22 anos, o qual informou à equipe que residia naquele local há pouco tempo.

O referido local já era alvo de denúncias 181. Após revista na casa, foi encontrado um invólucro de plástico transparente contendo maconha, que depois de pesado na delegacia totalizou 2,8 gramas, e um invólucro de plástico branco contendo cocaína, que totalizou 0,3 gramas.

Também foi encontrado dentro de uma gaveta trezentos e oitenta e três reais em cédulas variadas.

O abordado assumiu que vendia a drogas no local, e que o dinheiro apreendido era fruto do tráfico.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para as providências cabíveis.

Texto: Soldado Veríssimo – Auxiliar de Comunicação Social 8º BPM
Revisão: 2º Ten. Railane do Nascimento Guedes – Oficial Comunicação Social 8º BPM

Categorias

POLICIAL

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: