Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 03 A 04 DE OUTUBRO

03/10/2019 13:50
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: Luiz Spigolon, Centro, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): S. A. P. C. 48 anos
VÍTIMA: M. L. S. 57 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): E. S. D. T. 33 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR XAOMI RED MI S2 – IMEI 863312043056071
Informou a solicitante que deixou uma pessoa adentrar na sua residência para usar o banheiro, tendo seu celular subtraído. Em contato com a pessoa, esta confessou para a equipe o furto, informando ainda que entregou o celular para sua irmã, para vendê-lo. Disse ainda que sua irmã foi informada a respeito da procedência do celular. Foram realizadas buscas mas a irmã da mesma não foi localizada, sendo então a autora do furto encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para providências.

03/10/2019 14:50
FURTO DE COISA COMUM (CONSUMADO) RECEPTAÇÃO (CONSUMADO)

Local: ERNESTO BIAZUS, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. C. S. 59 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. C. L. F. 70 anos
TESTEMUNHA: I. J. P. 58 anos
VÍTIMA: R. S. P. 68 anos
OBJETO RECUPERADO: 1 BICICLETA MONARK BARRA CIRCULAR DE COR VERMELHA
A equipe ROTAM em patrulhamento foi abordada por uma pessoa, que informou que sua bicicleta Monark barra circular de cor vermelha foi furtada nesta data. Sendo o fato observado por sua esposa e outras pessoas, que as testemunhas do fato, apontaram o autor do delito. O solicitante então passou a procurar o suspeito e que após algumas horas avistou o mesmo, e com a ajuda de outras pessoas detiveram o mesmo e acionaram a polícia, sendo que este informou que havia vendido a bicicleta para um terceiro, que tem um comércio na área central. Já no local ao ser indagado pela equipe sobre a bicicleta, relatou que uma pessoa que ele conhece de vista, mas não sabe o nome, pediu que ele guardasse a bicicleta no seu comércio, e que não sabia que era produto de furto. Diante da situação duvidosa, o autor do furto juntamente com o suspeito de receptação foram conduzidos a Delegacia de Policia para as providências cabíveis, acompanhados da vítima e uma testemunha do ocorrido.

03/10/2019 15:50
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: CHOZO KAMITAMI, PROGRESSO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
VÍTIMA: IGNORADO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BOTIJAO DE GAS NA COR CINZA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARRINHO DE MAO (CARRIOLA)
COR MARROM
Segundo relatou o solicitante, o mesmo saiu do trabalho na data anterior e que ao retornar nesta data sentiu falta de uma carriola, que em contato com o morador da residência onde esta trabalhando, este informou que não havia guardado a carriola e que também sentiu falta de um botijão de gás. Que diante do fato a equipe seguiu o patrulhamento a fim de encontrar suspeitos nas proximidades.

03/10/2019 15:50
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: Rio Grande do Norte, Centro, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: A. R. 71 anos
ASSISTIDO: R. B. A. 63 anos
ASSISTIDO: C. L. C. 29 anos
Após solicitação de acidente de trânsito a equipe deslocou até o local constatando um acidente de trânsito do tipo complexo envolvendo um veículo GM/Onix que estava estacionado, um veículo Corsa e um veículo VW/Voyage que estavam em movimento. Do acidente resultou em avarias nos três veículos e ferimentos na condutora do veículo Corsa, a qual foi socorrida por terceiros e encaminhada a Santa Casa de Paranavaí.

03/10/2019 17:20
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: AMAPA, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: D. S. V. 57 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 2 CELULAR IPHONE 4S SEM CHIP, SANSUNG S7 SEM CHIP
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: JOIA VÁRIAS SEMI JOIAS DOURADAS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 NOTEBOOK MARCA SONY DE COR ROSA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: VESTUÁRIO VÁRIAS CUECAS
Segundo a vítima ao chegar em sua residência encontrou a mesma revirada, ao chegar em um dos quartos percebeu a janela aberta, notando que furtaram do interior roupas, um aparelho celular e um notebook. No local foi possível pegar imagens das residências vizinhas. Diante do fato a vítima foi orientada.

03/10/2019 18:00
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: ALBINO FERRACINI, SIMONE, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: F. S. G. A. 34 anos VÍTIMA: A. F. M. L. 55 anos
Após solicitação de acidente de trânsito a equipe deslocou constatando um acidente de trânsito denominado abalroamento lateral envolvendo um veículo GM/Prisma e um veículo Ford/Focus que estava estacionado. Do acidente resultou em avarias em ambos os veículos, não havendo feridos. Sendo as partes envolvidas orientadas.

03/10/2019 18:55
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO)

Local: ERNESTO BIAZUS, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): K. F. L. 23 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. J. P. S. 20 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. V. S. A. 18 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. H. F. S. 18 anos
DROGA APREENDIDA: 11 GRAMAS DE COCAÍNA
DROGA APREENDIDA: 12 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
A equipe ROTAM em patrulhamento nas proximidades de um local, onde havia informações de comércio de entorpecentes, visualizou um indivíduo defronte a residência suspeita, e este no momento em que os policiais deram voz de abordagem adentrou para a varanda da casa, sendo abordado juntamente com outros três indivíduos que ali se encontravam, durante busca pessoal foi localizado certa quantia em dinheiro com o abordado, este morador da residência. Os outros abordados foram identificados, sendo que um informou que saiu da cadeia ontem. Durante a busca foi localizado em cima do sofá um porta marmita de isopor, em seu interior havia mais dinheiro e 04 (quatro) porções de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga a maconha embaladas individualmente e prontas para venda. É de conhecimento da guarnição que todos os abordados agem em parceria para pratica de tráfico de entorpecentes, sendo agindo diretamente na venda ou na função de olheiros, sempre em esquinas onde podem avistar as viaturas ostensivas há certa distância e alertar os demais indivíduos. Ainda haviam denúncias no 181 contra um dos abordados. Todos os envolvidos e os ilícitos foram encaminhados a 8° SDP para providências.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: