Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 01 A 02 DE OUTUBRO

01/10/2019 00:
PRATICA DE ABUSO E MAUS TRATOS (CONSUMADO)

Local: JOSE BASILIO DE OLIVEIRA, SANTA CECILIA, PARANAVAÍ
O noticiante relatou a equipe policial que seu cachorro havia fugido de sua residência e ao retornar estava com ferimentos no pescoço, que acredita que o cachorro tenha sido esfaqueado. Relata ainda que nao tem suspeitos. Foi orientado a procurar um veterinário. Foi orientado quantos aos procedimentos cabíveis.

01/10/2019 07:50
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: SANTA CATARINA, CAMPO GRANDE, PARANAVAÍ
Relata a vítima que acordou e o portão eletrônico estava aberto e fora do trilho, que foram furtadas duas bicicletas. Não há câmeras de segurança. A vítima foi orientada dos procedimentos legais cabíveis.

01/10/2019 12:15
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: Pernambuco, Centro, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: A. J. S. M. L. 41 anos
ASSISTIDO: J. A. S. P. 39 anos
ASSISTIDO: I. F. S. M. 39 anos
Acidente denominado abalroamento lateral envolvendo uma motoneta Honda/Biz e um automóvel Fiat/Palio. Do acidente resultou em avarias em ambos os veículos e ferimentos na condutora da motoneta que foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí pelo Corpo de Bombeiros. Que a condutora da Biz não possui CNH sendo lavrada as notificações pertinentes. Foi adotada as medidas legais cabíveis.

01/10/2019 19:01
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: PERCY GUIMARÃES CLEVES, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. O. C. 48 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 NOTEBOOK DE COR PRETA, MARCA ACCER
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 3 RELÓGIO TECNOS, ORIENT, SPEED
O solicitante informou que ao chegar em sua residência constatou que a janela do banheiro estava aberta e os quartos estavam todos bagunçados verificou que foi levado alguns pertences e uma pequena quantia em dinheiro, solicitante foi orientado quando aos procedimentos cabíveis.

01/10/2019 19:47
VIAS DE FATO (CONSUMADO)

Local: VALDOMIRO CARVALHO, CONJUNTO LUIZ LORENZETTI, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: R. O. S. 31 anos
VÍTIMA: A. N. C. 24 anos
A solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido e que um xingou o outro, mas quando a equipe chegou no local os dois já tinham entrado em acordo, que decidiria posteriormente quanto a representar contra seu marido ou não. As partes foram orientadas.

01/10/2019 22:30
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) CORROMPER/FACILITAR A CORRUPÇÃ (CONSUMADO) DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)

Local: TAKESHI MITSUYASU, IPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. M. O. 25 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. V. M. S. 20 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 15 anos
DROGA APREENDIDA: 87 GRAMAS DE CRACK
DROGA APREENDIDA: 4 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR SAMSUNG J2 E UM LG K9 DUOS
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
A ROTAM em patrulhamento sabedora que tal casa é ponto de venda de drogas com varias denúncias de populares e 181, deu voz de abordagem ao um indivíduo que empreendeu fuga sendo perseguido e abordado, identificado, no interior da casa havia mais duas pessoas que se apresentaram como moradores, sendo uma menor de 15 anos, na revista pessoal nada de ilícito, após autorização, foi localizado uma porção de substância maconha, ainda foi localizado um invólucro plástico contendo 37 porções da substância crack, dinheiro e três aparelhos celulares. Um dos abordados assumiu ser sua a droga e que vende cada porção pela quantia de dez reais, o outro abordado disse que estava na residência para consumir droga. Sendo os envolvidos conduzidos para delegacia para providências cabíveis e o conselho tutelar acionado para acompanhar a menor de idade.

01/10/2019 23:03
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)

Local: PIO XII, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: T. F. S. L. 20 anos
A solicitante relatou que foi buscar seu convivente no bar, e o mesmo não gostou e chegou na residência agressivo, deu vários socos em seu rosto, causando lesões em toda face. Relata que esta gestante de sete meses, quando a equipe chegou no local o agressor já tinha se evadido. A vitima não quis atendimento medico e disse que não ia representar. Diante dos fatos foi orientada quanto às medidas.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: