Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 30 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO

30/09/2019 09:34
AMEAÇA (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO)

Local: SOUZA NAVES, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: C. E. M. 44 anos
VÍTIMA: J. E. M. 68 anos
Equipe policial militar prestou atendimento a ocorrência de ameaça. No local, foi informado que um cliente após receber a informação da impossibilidade de ser feito um serviço no mesmo dia, o mesmo se alterou proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Diante das características equipe realizou patrulhamento porem não localizou o autor. Equipe lavrou protocolo de atendimento e orientou as vitimas.

30/09/2019 11:12
ROUBO (CONSUMADO)

Local: ODINOT MACHADO, OURO BRANCO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: L. A. R. S. 21 anos
VEICULO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: MOTONETA BIZ 125 KS COR BEGE 2009/2010
Equipe policial militar prestou atendimento a vitima de roubo. No local solicitante relatou que foi montar em sua motoneta que estava estacionada em via publica, quando um homem moreno trajando camiseta gola polo listrada, calça jeans magro e aparentando ser bem jovem lhe deu voz de assalto dizendo “desce desce da moto”. Fato informado as demais equipes policiais onde fizeram patrulhamento e abordagens com intuito de localizar autoria. Lavrado protocolo de atendimento e orientado a vitima.

30/09/2019 13:25
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)

Local: EUVIRA DA SILVA PAULIN, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE,
PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: MOTONETA ARZ0697
Após denuncia anônima a equipe da radio patrulha deslocou ao local informado onde repassado que havia uma motocicleta abandonada em uma mata. Equipes fizeram buscas e localizaram uma motoneta Honda Biz de cor bege placa ARZ-0697. Feito consulta da placa em sistema policial e constatado que a mesma havia sido roubada. Diante do fato a motoneta foi removida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

30/09/2019 14:05
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: AMADOR AGUIAR, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. F. P. 26 anos
VÍTIMA: A. S. S. 37 anos
OBJETO RECUPERADO: 1 BATERIA BATERIA AUTOMOTIVA DE COR PRETA 60 AP
Equipe policial militar foi deslocada para dar atendimento a ocorrência de furto a uma residência. A equipe em contato com a vítima repassou que viu um homem moreno trajando calça vermelha e camiseta roxa com listras preta sair correndo pelos fundos de sua casa. Os policiais militares fizeram patrulhamento e localizado o autor com o objeto do furto. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

30/09/2019 18:56
DANO (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)

Local: ANTONIO
NOVAES FILHO, MORUMBI, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: A. F. C. 52 anos VÍTIMA: T. C. Q. 20 anos
Equipe policial militar foi acionada pelo COPOM para atender ocorrência de lesão corporal e dano. No local, equipe foi informada pela solicitante que houve uma desavença entre o casal, que em determinado momento o convivente xingou e quebrou o aparelho celular da solicitante. Informou ainda que arremessou uma lajota no seu convivente e que o mesmo revidou arremessando a mesma lajota causando uma pequena lesão na mão da solicitante. O convivente retirou-se do local antes da chegada da equipe policial militar. Solicitante informou a equipe que iria ao pronto socorro por meios próprios. Equipe orientou a solicitante e lavrou protocolo de atendimento.

30/09/2019 20:25
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO)

Local: SOLDADO EURICO MARTINS DOS SANTOS, CONJUNTO FRANCISCO
LUIZ DE ASSIS, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. L. F. 21 anos
TESTEMUNHA: E. A. O. 51 anos
DROGA APREENDIDA: 211 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
Quando em patrulhamento a equipe ROCAM realizou abordagem a dois homens que estavam em via publica e em atitude suspeita, feito busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Ambos foram identificados onde um deles cumpria pena utilizando tornozeleira eletrônica. Diante do nervosismo de um dos abordados a equipe deslocou até a residência do mesmo. Após autorização da proprietária a equipe fez buscas e localizou em baixo de uma cama, um recipiente plástico contendo varias porções de maconha. Indagado o abordado este disse a equipe que a droga encontrada era sua. Diante dos fatos o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

30/09/2019 20:54
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO)

Local: ANTONIO EREDIA MOLINA, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: R. I. A. S. 26 anos
Equipe policial militar prestou atendimento a uma ocorrência onde a solicitante informou que um cachorro pertencente ao vizinho atacou um gato sobre o muro e que os latidos incomodam a vizinhança. Feito orientações e lavrado protocolo de atendimento.

30/09/2019 21:15
SEM ILICITUDE – DISPARO DE ALA (CONSUMADO)

Local: GETULO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
Após solicitação da central de monitoramento de uma agencia bancaria, equipe policial militar foi acionada para atender um disparo de alarme. No local a equipe fez buscas no interior da agencia e nada de ilícito foi encontrado. Constatado disparo de alarme acidental sendo lavrado boletim de ocorrência e orientado o solicitante.

30/09/2019 21:30
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: JOAQUIM TONETI, CONJUNTO LUIZ LORENZETTI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. O. C. 33 anos
Equipe ROCAM do Oitavo Batalhão de Policia Militar estava em patrulhamento pelo bairro São Jorge, no conjunto Luiz Lorenzeti, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Feito abordagem do mesmo onde na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após consulta do nome do abordado junto ao sistema criminal foi constatado dois mandados de prisão por pensão. Abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

01/10/2019 03:30
INJÚRIA (CONSUMADO) VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (CONSUMADO)

Local: JULIO GONÇALVES VICENTE, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE,
PARANAVAÍ
VÍTIMA: P. G. C. S. 26 anos
Equipe policial militar foi acionada para dar atendimento a ocorrência de violação de domicilio e injuria. Solicitante informou que seu pai chegou em casa embriagado e adentrou na residência sem autorização. Com a equipe no local foi informado que seu pai não se encontrava mais no local. Equipe fez orientações e lavrou protocolo de atendimento.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: