Ir para conteúdo
Anúncios

Semana começa com 47 vagas de emprego abertas

Esta semana, a Agência do Trabalhador está com 47 vagas de emprego abertas para áreas como auxiliar técnico na mecânica de máquinas (2), consultor de vendas – ótica (2), mecânico de manutenção industrial (2), representante comercial (2), panfleteiro (1), soldador (1), atendente de marketing (1), , entre outras. 
Também há 16 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de: ajudante de eletricisita (1), armador (1), assistente de loja (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de loja (4), concretista (1), operador de caixa (2) e empacotador à mão (2).

Agora, os trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego podem escolher entre três vias de acesso para se inscrever em uma vaga: agendar via Internet, e comparecer ao posto de atendimento no horário agendado; baixar o aplicativo “Sine Fácil”, retirar seu código de verificação QRCODE na Agência do Trabalhador mais próxima e acessar as vagas de emprego sem sair de casa; ou comparecer à Agência do Trabalhador portando a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura, clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.

FONTE SECOM/PMPVAI

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: