Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 27 A 28 DE SETEMBRO

27/09/2019 08:40
ROUBO (CONSUMADO)

Local: SANTA CATARINA, CENTRO, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. S. S. 21 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. V. S. 19 anos
VÍTIMA: S. M. M. 50 anos
OBJETO RECUPERADO: 1 BRINCO
OBJETO RECUPERADO: 9 VESTUÁRIO PEÇAS DE VESTUÁRIO
Segundo a solicitante duas mulheres tentaram furtar sua loja, e se evadiram ao ser flagradas, que a equipe PM abordou as duas mulheres identificadas, que feito busca pessoal em ambas e dentro de uma bolsa preta foi encontrado pertences da loja. Que ambas as autoras tiraram alguns pertences da loja de dentro das bolsas utilizada pelas mesmas. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia para as providências.

27/09/2019 10:10
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFIC (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: JOÃO SALVADOR, IPE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. A. M. B. 54 anos
VEICULO APREENDIDO: AUTOMÓVEL NISSAN FRONTIER
A equipe em patrulhamento visualizou uma caminhonete em atitude suspeita, ao consultar a placa, esta não coincidia com as características do veículo. Sendo realizado a abordagem. Foi identificado o condutor, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, que no sistema constava um mandado de prisão em seu desfavor. Em relação ao veículo suspeito foi constatado adulteração de sinais de veículo automotor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o condutor juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

27/09/2019 15:05
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, CENTRO, PARANAVAÍ
Atendimento de acidente auto x auto sem vítimas. No local foi constatado que uma bob kat de uma empresa privada e um automóvel VW/Gol. Diante dos fatos foi orientado as partes quanto as medidas legais cabíveis.

27/09/2019 15:46
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: SANTA CATARINA, CAMPO GRANDE, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: M. A. K. 55 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CELULAR MARCA LENOVO COR PRETO
Relata a solicitante que uma mulher, pediu para beber água e usar o banheiro, e que após a mulher ir embora, notou que seu celular havia sido furtado. A equipe orientou a vitima. A equipe realizou diligencias a fim de localizar a autora.

27/09/2019 17:20
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO)

Local: CARLOS COLNAGO, IPÊ, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. S. S. 34 anos
DROGA APREENDIDA: 3 GRAMAS DE CRACK
DROGA APREENDIDA: 55 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
OBJETO APREENDIDO: 1 ELETROELETRONICO BALANÇA DE PRECISÃO/AGUIA URSO
OBJETO APREENDIDO: 1 USO PESSOAL GILETE DIVIDIDA EM DUAS PARTES/ROBERTO SANTIAGO
A ROTAM avistou uma pessoa que ao perceber a polícia entrou correndo para o interior do quintal, que o local há denuncia de trafico de drogas, neste momento a equipe entrou no local com o intuito de localizar a pessoa, que na sequencia foi avistado, sendo assim dado voz de abordagem ao mesmo e solicitado a autorização para a busca domiciliar o qual foi autorizado, na busca foi localizado uma pequena pedra aparentando ser crack, foi localizada um recipiente tipo cofre de plástico e papelão e no interior a quantia de setenta e nove reais em cédulas de diversos valores e, segundo o abordado a droga é para seu consumo, no quintal foi localizado nos fundo duas porções da droga conhecida por maconha. Sendo assim o morador da casa foi encaminhado a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis.

27/09/2019 17:43
AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: NAIR AUTA DOS SANTOS, JARDIM DAS NAÇÕES, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: K. S. F. 19 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. F. G. S. 25 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): H. A. S. 26 anos
TESTEMUNHA: J. F. J. 53 anos
TESTEMUNHA: R. S. S. 36 anos
Segundo a solicitante seu vizinho estaria alterado e tentando lhe agredir. Quando a equipe chegou ao local a solicitante informou que estaria tomando banho quando escutou um barulho batendo na janela e um barulho de estouro de bomba. Que o fato vem ocorrendo com frequência. Que a empregada da casa vizinha teria jogado a bomba na residência. A equipe constatou vestígios de bomba no quintal. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambas as partes ao Cartório TCIP para as providências cabíveis.

27/09/2019 21:15
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – MORTE A APURAR (CONSUMADO)

Local: RIO GRANDE DO SUL, CENTRO, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: I. C. S. 20 anos
TESTEMUNHA: J. N. N. 23 anos
VÍTIMA: G. A. S. 26 anos
ARMA APREENDIDA: ESPINGARDA 022
OBJETO APREENDIDO: 16 MUNIÇÃO 022 CALIBRE MARCA CBC
OBJETO APREENDIDO: 1 VESTUÁRIO UM BORNAL
Solicitado pela Santa Casa de Paranavaí, onde havia chegado um homem em óbito, vindo de Nova Aliança do Ivaí. No hospital, em contato com a esposa do falecido que informou que ele havia saído para pescar; quando ele chegou na sede da fazenda, onde reside com ela, teria ocorrido um disparo acidental, oriundo da arma portada por seu esposo, vindo o disparo a atingi-lo na região da face. Que a esposa com o auxilio de duas pessoas encaminharam-no ao hospital local (Nova Aliança), de lá, foi levado para Santa Casa de Paranavaí em uma ambulância. Uma equipe policial militar deslocou a Nova Aliança do Ivaí na propriedade rural, onde foi localizada uma espingarda, na Santa Casa, foi localizado com a vitima do disparo em um dos bolsos de sua calça, dezesseis munições. Diante dos fatos a equipe PM encaminhou à Delegacia de Polícia de Paranavaí a arma e os objetos aprendidos.

28/09/2019 01:16
DANO (CONSUMADO) INJÚRIA (CONSUMADO)

Local: EMILIA DO PRADO SILVA, MORUMBI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): B. H. S. 29 anos
VÍTIMA: D. P. S. 67 anos
O neto da solicitante, estaria agressivo e havia quebrado alguns objetos da residência onde coabitam. A solicitante relatou que seu neto pediu dinheiro e diante da negativa, este lhe xingou, e ainda quebrou alguns móveis do interior da residência. Constatado os danos diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

28/09/2019 03:09
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)

Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, NOVO HORIZONTE,
PARANAVAÍ
VEICULO INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: MOTOCICLETA
A solicitante reclama que no seu endereço, havia vários veículos com som em volume excessivo, feito patrulhamento pela equipe não foi constatado a perturbação. Em continuidade foi abordado um indivíduo com uma motocicleta que o condutor não possuía habilitação, sendo recolhido o veículo.

FONTE CPI-8BPM-COPOM Paranavai

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: