Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 25 A 26 DE SETEMBRO

25/09/2019 07:12
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: K. A. A. S. 25 ano
VEICULO APREENDIDO: AUTOMÓVEL HONDA CIVIC
A equipe do trânsito prestou atendimento em um acidente denominado choque, onde um automóvel Honda/Civic, que transitava pela avenida Tancredo Neves sentido rua caramuru, após perder o controle da direção, chocou-se contra um muro e posteriormente contra uma arvore. Que do fato resultou em ferimentos no condutor do veículo que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa pela equipe do Corpo de Bombeiros, ainda danos materiais no automóvel e no muro. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN por conter pendências administrativas.

25/09/2019 10:54
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: GETULIO VARGAS, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 VESTUÁRIO VESTIDO DE NOIVA COR MARFIM
A equipe deslocou para atender uma situação de furto em um ateliê, onde a costureira do estabelecimento informou que um vestido de noiva havia sido furtado. Diante do fato, a solicitante foi orientada quanto as providências.

25/09/2019 11:15
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: CURITIBA, VILA CITY, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. A. P. 27 anos
A equipe policial após ter conhecimento de que uma pessoa estava com mandado de prisão, deslocou até o local onde abordou a referida pessoa. Que realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e após consultado o nome do abordado via sistema policial foi confirmado o mandado de prisão expedido, sendo então encaminhado ao setor de carceragem temporária de Paranavaí para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

25/09/2019 14:45
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: BENEDITO BRAMBILA, HELIO LOPES, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. A. T. R. 21 anos
Após informação de que um indivíduo estaria com mandado de prisão expedido, a equipe deslocou ao local e abordou o mesmo sendo então identificado e consultado via sistema onde constava um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi encaminhado ao setor de carceragem temporária de Paranavaí para as providências cabíveis.

25/09/2019 16:12
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: EDIVINO JASCOWIAK, TANIA MARA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: L. F. S. C. 32 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 BOLSA FEMININA 01 BOLSA DE COR PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 8 CARTÃO VISA E MASTER
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARTEIRA 01 CARTEIRA DE COR PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CPF CPF DE LAIS FERREIRA DA SILVA COGO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 RG RG DE LAIS FERREIRA DA SILVA COGO
A equipe policial militar deslocou para atendimento a uma situação de furto, onde uma motoneta estava estacionada na área da residência, sendo subtraído do compartimento sob o banco cartões de crédito, documentos e certa quantia em dinheiro. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis e a equipe seguiu em diligências.

25/09/2019 20:30
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: GUAPORÊ, CENTRO, PARANAVAÍ ASSISTIDO: L. C. M. 40 anos ABORDADO(A): O. T. 76 anos
VEICULO ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO: CAMINHONETE FIAT STRADA
A equipe do trânsito foi solicitada para prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete Fiat/Strada. A caminhonete trafegava pela rua Guaporé sentido rua Getúlio Vargas e acabou colidindo transversalmente com a bicicleta. Do fato resultou em danos em ambos os veículos e em ferimentos no condutor da bicicleta que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado a santa casa de Paranavaí. O automóvel foi liberado no local para o responsável, pois estava com a situação regular.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: