Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 24 A 25 DE SETEMBRO

24/09/2019 08:15
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SAO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. S. M. 31 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 NETBOOK COR PRETA
Relata a solicitante que ao chegar no seu local de trabalho a porta de vidro do estabelecimento estava quebrada e havia sido furtado um notebook. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto as medidas de segurança a serem tomadas e quanto as providências cabíveis.

24/09/2019 10:40
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) QUADRILHA OU BANDO (CONSUMADO)

Local: ALCINDO ALVES DE LIMA, SAO JORGE, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: CRIANÇA 2 anos
ASSISTIDO: CRIANÇA 10 anos
ASSISTIDO: CRIANÇA 8 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. A. A. 30 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. S. S. 29 anos
TESTEMUNHA: K. S. 24 anos
DROGA APREENDIDA: 832 GRAMAS DE CRACK
OBJETO APREENDIDO: 1 BALANÇA DE PRECISAO MARCA TOMATE MODELO SF 400
OBJETO APREENDIDO: 2 CELULAR SAMSUNG J4 E MOTOROLA E5
OBJETO APREENDIDO: 56 COMPROVANTE CINQUENTA E SEIS COMPROVANTES BANCÁRIOS
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
Em patrulhamento, a equipe ROTAM recebeu informação de que uma pessoa teria cometido um furto na noite anterior e que esta pessoa estava em posse de um notebook oferecendo-o a outras pessoas. A equipe deslocou até o endereço informado, onde foram abordadas três mulheres, sendo que em posse de uma delas estava um maço de dinheiro e duas sacolas contendo diversas pedras de crack, totalizando 360 pedras. Além das abordadas estavam no local três crianças, sendo uma de 2 anos e 3 meses, outra de 8 anos e a terceira de 10 anos de idade. Diante disto foi acionado o conselho tutelar que acompanhou o ocorrido e ficou com a tutela das crianças. Foi acionada também a equipe do canil do Oitavo Batalhão de Polícia Militar, onde em busca pela residência foi localizado um tubo plástico contendo 59 pedras de crack, totalizando 419 pedras de crack. Diante dos fatos as abordadas, juntamente com as drogas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

24/09/2019 11:06
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)

Local: CARLOS GOMES, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN
No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que deixaram em data anterior, uma moto Honda CG 125 de cor preta estacionada sobre sua calçada, e somente hoje avisou a policia do fato. Ao ser consultado a placa constava alerta de furto para a motocicleta. Diante dos fatos a motocicleta e um capacete de cor rosa foram apreendidos e entregues a 8° SDP para providencias cabíveis.

24/09/2019 15:00
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)

Local: PR 158, ZONA RURAL, PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: AUTOMÓVEL ANO 2016 COR PRATA
Solicitante relata que funcionários de uma usina repassaram a informação de que
teria um veículo abandonado em um canavial nas proximidades do endereço supracitado, que batia com as características do veículo de parentes dele que havia sido roubado. No local foi localizado o veículo VW/Saveiro com alerta de roubo da data de 19/09. O veículo estava sem as 4 rodas e sem a bateria. Diante dos fatos o veículo foi recolhido e encaminhado a delegacia para providencias.

24/09/2019 17:20
AMEAÇA (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) DESACATO (CONSUMADO) RESISTÊNCIA (CONSUMADO)

Local: PRINCIPAL, VILA RURAL NOVA VIDA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. L. S. 24 anos
Após a equipe da ROCAM ter conhecimento que uma pessoa, ja conhecido no meio policial, estaria com um mandado de prisão aberto em seu desfavor, a equipe deslocou ate o endereço citado, onde localizou o mesmo, sendo este abordado em encaminhado a Delegacia de Polícia de Paranavaí para as providências cabíveis.

24/09/2019 17:2
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – ACHADO DE OBJE (CONSUMADO)

Local: TUPINAMBÁS, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): D. L. B. P. 29 anos
TESTEMUNHA: A. S. O. S. 24 anos
OBJETO RECUPERADO: 1 NOTEBOOK CCE WIN DE COR PRETA
A equipe ROTAM deslocou até o local, onde havia informação de um homem que estaria sendo agredido por populares, que segundo informações o motivo seria por ser suspeito de vários furtos nesta cidade. No local o agredido não foi localizado, porém foi localizado no quintal da casa onde estaria um notebook da marca CCE de cor preta, sendo este produto de furto na noite anterior. Neste local foi encontrada uma mulher que relatou que o aparelho notebook estava com um indivíduo e que viu o mesmo oferecendo para outras pessoas, na sequencia a equipe avistou o autor em frente a uma residência e fez a abordagem. O mesmo estava com varias escoriações devido as agressões sofridas por populares. A respeito do notebook ele admitiu ser o autor do furto. Sendo assim o abordado foi encaminhado a delegacia de policia para as providencias cabíveis junto com a testemunha e o objeto apreendido.

24/09/2019 19:00
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) PORTE ILEGAL DE
ARMA DE FOGO, (CONSUMADO)

Local: JOAO FERREIRA DA COSTA, MORUMBI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): W. J. C. F. 22 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): G. P. C. 21 anos
ARMA APREENDIDA: PISTOLA 765
DROGA APREENDIDA: 245 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: 1 BALANÇA DE PRECISAO DE COR PRATEADA SEM MARCA APARENTE
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
OBJETO APREENDIDO: 1 DOCUMENTOS CERTIDÃO DE INTIMAÇÃO
OBJETO APREENDIDO: 4 MUNIÇÃO MUNIÇÕES NÃO DEFLAGRADAS
OBJETO APREENDIDO: 1 RG GABRIEL PINHEIRO DA CRUZ
OBJETO APREENDIDO: 1 TORNOZELEIRA ELETRÔNICA MARCA SPACECOM DE COR PRETA
Quando em patrulhamento pelo local acima mencionado a equipe ROTAM realizou abordagem a dois indivíduos que se encontravam na calçada residência, nesse momento a equipe percebeu que dois indivíduos agiram de maneira suspeita no interior da residência, sendo que um se escondeu atrás de uma parede e o outro correu para os fundos da casa, no interior da residência foi encontrada uma balança de precisão, droga tipo maconha, dinheiro, documentos pessoais do abordado. Durante a abordagem, a equipe teve informações de que o indivíduo que se evadiu estava em outro endereço. A equipe deslocou até o local onde localizou o mesmo, sendo que esse ao perceber a presença da equipe se evadiu novamente, deixando no local uma arma de fogo, e uma tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado a 8ªSDP juntamente com a arma, droga e demais objetos apreendidos.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: