Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DESMANTELA PONTO DE DROGAS NO JARDIM MORUMBI

Por volta das 19 horas de ontem (25), a equipe ROTAM estava realizando patrulhamento pelo Jardim Morumbi, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita em frente à uma residência, procedendo com a abordagem policial. Durante o procedimento policial, um dos abordados se evadiu; o segundo abordado não possuía nenhum ilícito, sendo liberado pela equipe; e o terceiro, um homem de 22 anos, informou ser morador naquela residência.

Após buscas na residência do abordado, a equipe localizou: 24,5g de maconha, uma balança de precisão e um pé de maconha. Enquanto a equipe policial realizava a busca domiciliar, pessoas informaram que o indivíduo que havia se evadido da abordagem policial inicialmente, estava pulando muros de residências na Rua 12. A equipe seguiu em diligências a fim de localizá-lo, avistando o suspeito enquanto pulava um dos muros próximos ao local. Ao avistar a equipe policial, o indivíduo, que estava armado com uma pistola cal. 32, tentou efetuar um disparo contra a equipe, não logrando êxito devido a uma pane em seu armamento. Neste momento, a equipe policial efetuou 2 disparos contra o agressor, que não foi atingido, dispensou seu armamento e se evadiu, deixando sua tornozeleira eletrônica, celular e documentos pessoais no local.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos, morador da residência, foi preso e encaminhado à Delegacia por tráfico de entorpecentes e a arma de fogo, uma pistola cal.32, municiada e carregada, foi entregue à Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
FONTE: Comunicação Social 8BPM

Categorias

PARANAVAÍ, POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: