Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 23 A 24 DE SETEMBRO

23/09/2019 12:03
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: ADIB ABURAD, CURITIBA, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: G. C. A. S. 27 anos
Atendimento de acidente denominado queda de moto, o condutor caiu de sua motoneta, uma Honda/Biz. Não houve avarias na motoneta o condutor foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento pela equipe do Corpo do Bombeiros.

23/09/2019 16:46
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
Atendimento de acidente envolvendo um veículo VW/Kombi e uma motoneta Honda/Biz. Que do acidente não houve vítimas. Terceiros relataram que a condutora da Biz se retirou do local antes da chegada da PM. Foi orientado o condutor da Kombi com referencia aos procedimentos a ser adotados.

23/09/2019 20:20
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: Serafim Afonso Costa, Centro, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): T. S. V. 46 anos
A ROCAM veio a abordar uma pessoa que em revista nada de ilícito foi localizado, e após revista pessoal feita a consulta da ficha pessoal, foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor, mandado pelo Art 213, e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão sendo o detido entregue na cadeia publica de Paranavaí.

23/09/2019 21:25
ROUBO (CONSUMADO)

Local: PARIGOT DE SOUZA, IBIRAPUERA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADOLESCENTE 16 anos
VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR MOTO G 7
A equipe foi atender uma ocorrência de roubo, onde as vítimas disseram como foram abordados por um individuo que deu voz de assalto e suas características, este subtraiu um celular. Após, o autor se evadiu em uma bicicleta tomando sentido ignorado. As vitimas foram orientadas. Posteriormente de posse das características do autor foi apresentado a vitima fotos do indivíduo possível autor, bem como realizou diligencias com intuito de localizar o suspeito, porem sem êxito.

23/09/2019 21:25
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: Rio Grande do Norte, Centro, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): E. A. T. R. 21 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. N. M. 47 anos
VÍTIMA: J. M. G. 19 anos
VEICULO RECUPERADO: BICICLETA PRETA COM ADESIVOS, SEM PARALAMA
A vitima, trabalha no SENAC, informou que três pessoas após cortar o cabelo no SENAC, ao sair um deles furtou sua bicicleta, informou que um deles usava tornozeleira. Feita buscas foi localizado a residência onde ao ser abordado o autor relatou que a bicicleta furtada estava na residência de um amigo. A equipe foi até a residência onde localizou a bicicleta furtada, sendo encaminhado os envolvidos e a bicicleta até a delegacia para os procedimentos.

24/09/2019 00:30
AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: HAYATO NAKAMURA, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: L. F. R. S. 28 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): J. O. I. 50 anos
A solicitante relatou que seu convivente, estaria lhe ameaçando, porque ela não queria mais ficar com ele, e que não queria entregar o filho deles de apenas um mês de idade e nem a deixar ir embora para casa de sua mãe, a equipe conversou com cônjuge e o mesmo disse que ela poderia ir embora e levar a criança. Diante dos fatos a vitima foi orientada.

Fonte: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: