Ir para conteúdo
Anúncios

MPPR oferece denúncia contra 18 pessoas por organização criminosa e associação para o tráfico em decorrência da Operação Clínica Geral

A 1º Promotoria de Justiça de Paranavaí, no Noroeste do estado, ofereceu, nesta terça-feira, 24 de setembro, denúncia criminal contra 18 pessoas acusadas pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico de drogas. Os denunciados são investigados no âmbito da Operação Clínica Geral, deflagrada no dia 10 de setembro quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nas cidades de Paranavaí, Alto Paraná e Terra Rica.

De acordo com a apuração do Ministério Público do Paraná, o grupo praticou diversos delitos patrimoniais, além de realizar o repasse de expressivas quantidades de drogas para venda na região, contando, inclusive, com o auxílio de integrantes presos ligados à facção criminosa. Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, foi identificada a posse e porte de armas de fogo e de explosivos e o uso de equipamentos de comunicação para acompanhar as ações policiais.

Clínica Geral – O termo decorre dos diferentes tipos de delitos aos quais a que se dedicava a organização criminosa, como tráfico de drogas, roubos, furtos, receptação, posse e porte de armas, posse de explosivos, crimes ambientais, estelionato e fraudes a seguros, entre outros.

Fonte: MPPR – Comunicação 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: