Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 22 A 23 DE SETEMBRO

22/09/2019 00:00
NOTÍCIA DE FATO FUTURO (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO)

Local: SABIÁ, ITALIA 1, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. M. D. L. 49 anos
Equipe policial militar prestou atendimento a ocorrência de dano e injuria. Solicitante informou que seu convivente proferiu palavras de baixo calão contra a mesma e que jogou um vaso em sua direção atingindo sua mão. Autor empreendeu fuga antes da chegada da policia militar. Feito orientações e lavrado protocolo de atendimento.

22/09/2019 11:00
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: PAULO ALVES DE SOUZA, CAMPESTRE, PARANAVAÍ
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 30 FIO DE COBRE 30 METROS
Equipe policial militar prestou atendimento a ocorrência de furto. No local a vitima informou que foram furtados fios de cobre de sua residência que esta em construção. Lavrado protocolo e posterior feito abordagens com intuito de localizar autoria.

22/09/2019 16:30
VIAS DE FATO (CONSUMADO)

Local: JOSÉ DE ALENCAR, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. L. R. 44 anos
VÍTIMA: C. A. F. 45 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 APARELHO DE SOM CAIXA DE SOM COM ENTRADA USB E BLUETOOTH
Equipe policial militar atendeu ocorrência de perturbação do sossego. Solicitante relatou que no vizinho havia um som com volume excessivamente alto. No local foi constatado um som alto que vinha de uma caixa de som no quintal da residência. Em contato com o solicitante o mesmo manifestou desejo de representação e diante dos fatos foi apreendido a caixa de som, e as partes encaminhadas ao 1º cartório de termos circunstanciados no Oitavo Batalhão de Policia Militar para providencias cabíveis.

22/09/2019 19:05
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) RECEPTAÇÃO (CONSUMADO)

Local: DIRCEU DE CARVALHO – AIMORÉ, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. L. S. 45 anos
DROGA APREENDIDA: 4 GRAMAS DE CRACK
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
OBJETO APREENDIDO: 1 FURADEIRA ELÉTRICA UMA FURADEIRA MARCA TECH DE COR VERDE
OBJETO APREENDIDO: 1 TESOURA UMA TESOURA TRAMONTINA COM CABO COR AMARELO
A equipe ROTAM em patrulhamento avistou uma movimentação suspeita defronte a uma residência. Feito a devida abordagem onde a moradora franqueou a entrada autorizando uma busca domiciliar. Durante a busca foi encontrado no quarto nove pedras de crack e ainda oito porções da mesma substancia que estava sendo embalada e um isqueiro para queimar as embalagens, uma tesoura escolar para o corte da embalagem e oitenta e quatro reais em cédulas de diversos valores, ainda foi localizado uma furadeira MK Teck, que segundo a dona da casa foi trocada por droga. Diante do fato a abordada recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais. Posteriormente a equipe ROTAM localizou uma vitima de furto e reconheceu a furadeira, sendo a autora detida por trafico e receptação.

22/09/2019 20:47
AMEAÇA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL (CONSUMADO)

Local: ROSA MARIA DOS SANTOS, MORUMBI, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. C. N. F. 32 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos
Equipe policial militar prestou atendimento a ocorrência de lesão corporal. No local a solicitante informou que marido estava em casa agressivo. A solicitante informou que nesta data seu marido saiu pela manha sozinho, que logo após a mesma também saiu, que ao retornar já no começo da noite o autor ainda não estava, que logo após o autor chegou já agressivo, que houve uma desinteligência, e durante a discussão houve ameaças por parte do autor. Em dado momento a solicitante pegou uma faca e desferiu um golpe no antebraço esquerdo do seu marido. Equipe conduziu o marido da solicitante até o pronto atendimento para ser socorrido, posterior conduzido o casal para a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

22/09/2019 21:20
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO)

Local: 3, DONA JOSEFA, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: IGNORADO
Equipe policial militar prestou atendimento a solicitante onde informou que não queria mais um relacionamento com seu namorado. Que o mesmo adentrou ao quintal da solicitante sem seu consentimento recusando-se a sair. Com a equipe policial militar no local as partes entraram em acordo. Equipe lavrou protocolo de atendimento.

22/09/2019 22:01
SEM ILICITUDE – FATO NÃO CONST (CONSUMADO)

Local: DIOLINA PEREIRA DOS SANTOS, VILA OPERARIA II, PARANAVAÍ
Solicitante informa que seu padrasto estava embriagado e fazendo ameaças para sua mãe. Equipe policial militar esteve no local porem ninguém atendeu a equipe. Equipe lavrou protocolo e seguiu no patrulhamento.

22/09/2019 22:17
LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO (CONSUMADO)

Local: LUZITANA, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VÍTIMA: L. M. D. 28 anos
Equipe da policia militar prestou atendimento a ocorrência de lesão corporal. Informa a vitima que houve uma desinteligência com seu convivente e que o mesmo a agrediu com um chute na perna. Autor empreendeu fuga antes da chegada da policia militar. Equipe lavrou protocolo de atendimento e orientou quanto a lei Maria da Penha. Equipe seguiu no patrulhamento com intuito de localizar autor.

22/09/2019 22:40
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOG (CONSUMADO)

Local: ALCINDO ALVES DE LIMA, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. M. R. 22 anos
DROGA APREENDIDA: 34 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: DINHEIRO
OBJETO APREENDIDO: 5 MUNIÇÃO CINCO MUNIÇÕES CALIBRE 22 INTACTA
A equipe ROTAM abordou um homem em via publica, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao fazer a consulta de seu nome foi localizado uma mandado de prisão pela comarca de Paranavaí (artigo 121 do código penal), na sequencia a equipe deslocou a casa do mesmo, sendo assim foi solicitado uma busca domiciliar com a moradora e mulher do abordado e com a autorização dela foi realizado uma busca no local onde foi encontrado em cima da mesa um pote de plástico e no seu interior três porções de maconha, também foi encontrado cinco munições intactas de calibre 22. Diante do fato o abordado foi conduzido a delegacia para providencias legais.

23/09/2019 00:20
VIAS DE FATO (CONSUMADO)

Local: SÃO CRISTÓVÃO, IPE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. R. S. 36 anos
No local, segundo a vitima, nesta data após chegar de viagem com seu marido, o mesmo ficou bastante agressivo pois queria sair para fazer uso de drogas, que houve uma desinteligência entre o casal, que em dado momento o marido acabou agredindo a vitima com socos. Após as agressões pegou o carro e deixou a residência tomando rumo ignorado. Que diante do fato a vitima foi orientada quanto a lei Maria da Penha. Lavrado protocolo de atendimento. Equipe seguiu no patrulhamento com intuito de localizar autor.

23/09/2019 04:40
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: Rio Grande do Norte, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. M. A. 44 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 3 CELULAR 3 APARELHOS CELULARES – LG KID E 2 GALAX.J7 PRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
Equipe da radio patrulha foi acionada para dar atendimento a ocorrência de furto. No local constatado que o autor arrombou a porta blindex roubando dinheiro do caixa e três aparelhos celulares. Equipe lavrou protocolo de atendimento e posterior abordagens com intuito de localizar autoria.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavaí 
CPU Subtenente Vieira
Adjunto Sargento Colucci

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: