Ir para conteúdo

Sete pessoas ficam feridas em batida entre carro e ônibus, em Curitiba; VÍDEO

Sete pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros — Foto: Amanda Menezes/RPC

Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo andava em alta velocidade por rua do bairro Vista Alegre.

Por Amanda Menezes, RPC Curitiba

Sete pessoas ficaram feridas em uma batida entre um carro e um ônibus do transporte público em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (30).

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o carro perde o controle e bate de frente com o ônibus. Assista o vídeo acima.

C

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o carro andava em alta velocidade pela Rua Victorio Viezzer, no bairro Vista Alegre, quando o motorista invadiu a pista contrária.

Cinco pessoas que estavam dentro do ônibus e as duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhada para o hospital.

O Corpo de Bombeiros não informou a gravidade do ferimentos das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 5h40, e até as 6h45 a rua estava completamente bloqueada para o atendimento da ocorrência.

Câmeras de monitoramento mostram o momento da batida — Foto: Reprodução/RPC
Câmeras de monitoramento mostram o momento da batida — Foto: Reprodução/RPC

FONTE G1



Categorias

TRÂNSITO

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: