Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 29 A 30 DE AGOSTO

29/08/2019 08:00
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: Minas Gerais, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. I. S. 31 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CAIXA CAIXA DE DINHEIRO ELETRÔNICA
No local, solicitante relatou que chegou hoje pela manhã para abrir a loja e se deparou com uma das portas abertas, com um computador jogado no chão e aparentemente foi levado somente uma gaveta do caixa que estava trancada, porem sem dinheiro. Relatou ainda que a loja possui câmeras de segurança e que posteriormente iria tentar puxar as imagens. Diante do ocorrido vitima foi orientada quanto as medidas cabíveis.

29/08/2019 09:50
ROUBO COM RESULTADO DE LESÃO C (CONSUMADO)

Local: MARTIN SILVÉRIO DOS REIS, IPÊ, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: E. P. 45 anos
VÍTIMA: C. C. S. 62 anos
ARMA COMUNICAÇÃO DE ROUBO: PISTOLA .380
Após solicitação via COPOM de disparo de arma de fogo no endereço supracitado, a equipe deslocou até o local e em contato com a funcionária do mercado que estava no local na hora do ocorrido, a mesma relatou que dois indivíduos de pele clara, estatura mediana, ambos magros, um trajando blusa verde e capacete rosa aberto o outro trajando blusa vermelha e capacete preto aberto, sendo que o de blusa vermelha deu voz de assalto dizendo que não faria nada com ninguém só queria o dinheiro e foram em direção a mesa em que a vítima se encontrava, a vítima teria levantado erguido as mãos momento em que os dois se aproximaram e visualizou a arma da vitima. O de blusa verde teria segurado a vitima e outro deu um disparo contra a vítima com uma arma que já portava. Pegaram a arma da vítima e se evadiram sem levar mais nada. Quando a equipe chegou no local, vitima já tinha sido socorrida pelo SIATE.

29/08/2019 14:35
AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: PERNAMBUCO, IBIRAPUERA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. M. S. 43 anos
No local solicitante relatou que tem um irmão o senhor J.L.M.S., que mora no endereço supracitado e que o mesmo tem problemas de cabeça, que teria um indivíduo que estaria indo a residência de seu irmão e pegando dinheiro do mesmo, que nesta data o mesmo se encontrava lá, que pediu para o mesmo ir embora e não voltar mais ali, os dois começaram a discutir, se evadiu dizendo que iria voltar e pegaria o senhor J.L.M.S, que isso não ia ficar assim não. Diante do ocorrido, o solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis.

29/08/2019 15:30
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)

Local: VÍTOR DE AMARAL, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: MOTONETA HONDA/BIZ 125 ES
A equipe da ROCAM após ter conhecimento de um latrocínio ocorrido no Jd ipê, onde os autores utilizaram de uma motoneta Biz de cor cinza ou prata, fato narrado no boletim, equipe passou a realizar rondas nos fundos dos Jd Flavio Ettori Giovine, Residencial Porto Seguro e residencial Veneza, sendo possível avistar um rastro de moto no residencial Veneza no final da rua Vitor do Amaral, seguindo até as margens do ribeirão Surucuá, onde foi possível localizar jogada entre a vegetação uma Biz de cor cinza, com alerta de furto/roubo em data de 26/08/2019, na rua Amador Aguiar-Jardim ipê, onde solicitante relata ter estacionado sua motoneta Biz 125 de cor cinza, próximo ao campo do DER, momento em que um indivíduo de cor morena, estatura mediana, pegou (subtraiu) a chave de dentro da sua bolsa que estava no interior do campo, pulou o muro, ligou a motoneta e se evadiu sentido dos fundos do Jardim Ipê, fato narrado no boletim, próximo a Biz estava um capacete de cor rosa idêntico ao usado pelos autores do fato, e uma blusa de moletom de cor azul, devido aos fatos a equipe da policia científica foi acionada, comparecendo no local, logo após procedimentos, a Biz foi conduzida a Delegacia para procedimentos cabíveis.

29/08/2019 17:37
PORTE/POSSE DE ARMA DE FOGO CO (CONSUMADO)

Local: JULIO GONÇALVES VICENTE, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. O. F. B. 22 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. H. G. P. 23 anos
ARMA APREENDIDA: PISTOLA 380
ARMA APREENDIDA: REVOLVER 38
OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR UM APARELHO CELULAR DE COR AZUL E PRETA MARCA MOTO
OBJETO APREENDIDO: 2 OUTROS UM REVOLVER 38 E UMA PISTOLA TAURUS 380
OBJETO APREENDIDO: 1 USO PESSOAL UMA BOLSA DE COR PRETA COM SIMBOLO DA MARCA NIKE
OBJETO APREENDIDO: 1 VESTUARIO UMA CAMISA DE COR VERMELHA DE MARCA DUDALINA
Após situação de latrocínio na cidade de Paranavaí, o efetivo administrativo, RPA, P2, ROTAM, ROCAM do 8 BPM e policiais civis passaram a fazer buscas ininterruptas para localizar os envolvidos, foi localizada a motoneta com alerta de furto e um capacete utilizado no latrocínio em uma mata no conjunto Flávio Ettore Giovine. Em seguida, foi localizado o outro capacete utilizado no crime na entrada do mesmo conjunto e entregue a policia civil. Ainda, durante as buscas ininterruptas no bairro Ettore Giovine, chegou a informação qualificação de um dos autores, ao chegar na casa do suspeito. A moradora tentou desvencilhar a equipe, mas inquirida disse que já sabia que ele teria cometido o latrocínio, foi mostrada a foto dos dois suspeitos, quando a mesma começou a chorar quando viu a foto do autor do disparo de arma de fogo no mercado e disse que era seu convivente. Em seguida, disse que ele não estava em casa e estaria foragido. Houve denuncia anônima via 190 que autor estaria escondido na rua Julio Gonçalves Vicente, a equipe foi ate a rua e conversou com o morador da residência, solicitada a autorização para a entrada no imóvel, onde foi localizado o autor trancado em um quarto da residência. O morador disse que não tinha participação no latrocínio e que autor contou que tinha cometido o latrocínio e pediu para se esconder em sua casa. O custodiado confessou ter cometido o latrocínio e disse que a roupa utilizada no crime estava na entrada do conjunto Ettore Giovine, a equipe deslocou até o local e localizou a camisa e uma bolsa utilizada

pelo autor na ação. Ao ser questionado sobre onde estariam as armas de fogo, o autor olhou para o teto da casa e disse que o morador sabia onde estavam as armas. Então, os dois mostraram onde estariam as armas, que foram localizadas no telhado da casa. Foram localizadas a arma utilizada pelo autor do latrocínio e a arma roubada da vitima, que veio a óbito. No revolver haviam 4 munições intactas, não sendo localizadas os estojos vazios. Na arma recuperada, pistola da vítima não foram contabilizadas as munições. O autor afirmou ainda que quem pegou a arma e o dinheiro foi o comparsa e que autor efetuou os disparos de arma de fogo e não sabia onde estaria o dinheiro, produto do roubo. O autor foi acompanhado na Delegacia pelo seu advogado, inclusive orientando seu cliente,também compareceu na Delegacia a conselheira tutelar de plantão para acompanhar a adolescente convivente de autor.

29/08/2019 22:20

ROUBO AGRAVADO (CONSUMADO) SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO) Local: JULIO GONÇALVES VICENTE, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE, PARANAVAÍ AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 16 anos ARMA APREENDIDA: PISTOLA 380

Ápós ter conhecimento de um latrocínio ocorrido nesta data, das ocorrências de numeros de B.O.U 2019/1011145 e 1012482, a equipe ROCAM continuando as diligencias e de posse de informações sobre o segundo envolvido, obteve êxito em localizar o suspeito (menor de idade)16 anos de idade, andando de skate na entrada do conjunto Flavio Etore Giovine, foi dado voz de abordagem e em seguida feito busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o suspeito, sendo de imediato apreendido e conduzido a 8ªSDP. Indagado sobre seu envolvimento no latrocínio, o suspeito disse que por volta das 8 horas e 30 min, de hoje recebeu a pessoa de R.0.F.B. 22 anos de idade em sua casa, o qual o convidou a realizarem um roubo a um mercado no bairro Jardim Ipê, que tinham propósito de subtrair o dinheiro do caixa e uma arma de fogo pertencente ao comerciante do local, ainda segundo o menor apreendido, o mesmo tinha a função de conduzir a motoneta durante o decorrer da ação, que como recompensa receberia de R.O.F.B. trezentos reais pela participação.

29/08/2019 23:15
AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: AUGUSTO FABRETTI, ALVORADA DO SUL, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): L. R. B. L. 22 anos
A equipe foi acionada via COPOM com a informação de que um homem moreno trajando bermuda azul e camiseta preta estaria fazendo ameaças com uma arma de fogo a algumas pessoas no endereço acima citado. Nas proximidades da residência a equipe logrou êxito em abordar um individuo com as características repassadas na qual ao ver a equipe policial arremessou um objeto em baixo de um caminhão que estava estacionado em via publica, o abordado foi identificado como L.R.B.L. na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado porem ao fazer a varredura do local em baixo do caminhão que estava estacionado na via publica, foi localizado um simulacro muito parecido com uma arma de fogo (pistola). Em contato com a solicitante a mesma informou que o suspeito chegou em sua residência e tentou violar o domicilio da mesma fazendo ameaças contra ela e também mais duas pessoas, dizendo que queria falar com sua ex mulher,a qual é prima da solicitante, mas que porem não estava no local, o suspeito então não acreditou e disse para as pessoas presentes que iria buscar algo e voltaria para acertar as contas com as vitimas dizendo que seu filho estaria na residência e que não aceitava tal fato, por isso queria o contato com sua ex mulher, informou ainda a solicitante que depois de tal fato ela e sua amiga correram para dentro da residência e a outra vitima correu em via publica. Diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de policia para providencias cabíveis.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavaí 


Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: