Anúncios
Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – Papagaio de Pirata – Continuação

Hoje de manhã postamos a matéria PARANAVAÍ – Papagaio de Pirata

Agora a tarde recebemos de um leitor a seguinte mensagem:

Uma grande conquista, apenas lamentamos que o atraso de 9 meses, apenas por capricho político e perseguição! Quantas vidas poderia ter sido salvas neste período?

Leia a matéria, do mesmo site da secretaria de saúde do estado, os mesmos números, o projeto todo feito nos anos anteriores.

Mais uma vez as lideranças de Pvai, agiram contra a saúde do povo e ainda querem posar de heróis!

Apoio do Estado amplia capacidade de hospital referência no Noroeste

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: