Ir para conteúdo

Incêndio destrói ônibus na PR-862, em Ibiporã

Ônibus foi destruído pelo fogo, em Ibiporã — Foto: Alberto D’Angele/RPC

Ônibus com cerca de 20 passageiros saiu de Umuarama e tinha São Paulo como destino. Ninguém ficou ferido.

Por Alberto D’angele, RPC Londrina

Um incêndio mecânico destruiu um ônibus na PR-862, em Ibiporã, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (27).

O ônibus saiu de Umuarama, na região noroeste do estado, com cerca de 20 passageiros momentos antes, e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Quando passava pelo Contorno Norte de Ibiporã, o motorista notou uma fumaça saindo dos fundos do veículo e parou no acostamento. Os passageiros desceram e o fogo tomou conta do ônibus. Ninguém ficou ferido.

A rodovia ficou parcialmente bloqueada no sentido Londrina para que o fogo fosse controlado pelos bombeiros.

Os passageiros foram realocados para outro ônibus e retomaram viagem.

FONTE G1


Categorias

TRÂNSITO

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: