Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 20 A 21 DE AGOSTO

20/08/2019 04:48
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, VILA SÃO VICENTE, PARANAVAÍ
VÍTIMA/SOLICITANTE: R. B. S. 29 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
Em patrulhamento a equipe foi solicitada para atendimento de um dano. O irmão da proprietária do estabelecimento informou que a porta do comercio estava arrombada, e que furtaram um valor em dinheiro. A equipe fez rondas, porem ninguém foi localizado sendo o solicitante orientado. Há câmeras de vigilância no local, porem não foi possível no momento averiguar as imagens.

20/08/2019 11:55
AMEAÇA (CONSUMADO)

Local: MARTIN LUTHER KING, VILA OPERARIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. C. S. 44 anos
No local a solicitante relatou que seu ex namorado teria ficado na manhã de hoje rodando e gritando em frente sua residência, proferindo ameaças, dizendo que iria mata-la. Com a chegada da equipe policial o indivíduo já não se encontrava mais no local. A vítima foi orientada e a equipe saiu em diligências para tentar localizar o autor.

20/08/2019 14:20
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: AMAZONAS, SIMONE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 17 anos
VÍTIMA: M. L. C. C. 61 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 CHAVE DE UM VEICULO VW
OBJETO RECUPERADO: DINHEIRO
A solicitante informou a equipe que estava em seu comercio, e aproveitando de um descuido da mesma uma adolescente pulou o balcão do comercio, e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa, relatou ainda que do lado de fora havia uma outra adolescente cuidando para que a outra cometesse o furto. Após a vítima gritar, ambas saíram correndo tomando rumo ignorado. Com informações repassadas por terceiros, a equipe abordou as autoras, sendo localizado com uma delas a quantia furtada. Que no momento afirmaram terem cometido o furto. Diante do fato ambas foram apreendidas e encaminhadas ate a Delegacia de Polícia. Sendo acompanhadas de suas genitoras, para serem tomadas as providências cabíveis em relação ao delito.

20/08/2019 15:50
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: EDIVINO JASCOWIAK, TANIA MARA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. G. S. 68 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARREGADOR MARCA SANSUNG
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 PERFUMARIA MALBEC DO BOTICÁRIO
Relatou o solicitante que se ausentou de sua residência por algumas horas e ao retornar notou que arrombaram a porta dos fundos e subtraíram alguns objetos. A vítima foi orientada da providências.

20/08/2019 17:00
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFIC (CONSUMADO)

Local: ANTONIO COSTA FILHO, CONJUNTO FLAVIO ETTORE GIOVINE, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): M. C. B. S. 41 anos
TESTEMUNHA: A. F. A. 26 anos
VEICULO APREENDIDO: MOTONETA
Informados sobre a possível localização de uma motoneta furtada em data de ontem, que esta estaria em uma residência, não sendo precisa a informação do exato local, a equipe rocam dirigiu-se até um conjunto desta urbe, onde já se encontravam policiais civis e guardas municipais em diligências, a equipe efetuou abordagem a uma pessoa que estava em via publica em frente a sua residência, indagado sobre uma motoneta na cor cinza que estava no quintal de sua casa, esta disse ter sido deixada em sua casa por uma outra pessoa, foi então verificada a motoneta que possuía divergências de identificação (motor trocado com numeração suprimida). Diante dos fatos o abordado foi conduzido juntamente com a motoneta para a delegacia de polícia civil para providências cabíveis ao fato.

20/08/2019 17:55
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: FLORIANO PEIXOTO, PAULISTA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. S. M. 51 anos
Que após a equipe tomar conhecimento de expedição de mandado de prisão contra uma pessoa, a equipe deslocou até seu endereço residencial. Que no local esta equipe entrou em contato com o mesmo, lhe dando voz de prisão e encaminhou o mesmo para a delegacia de polícia civil, para dar fiel cumprimento ao referido mandado.

20/08/2019 19:27
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)

Local: RUA TAMBOARA, CONJUNTO GERALDO FELIPE, PARANAVAÍ
ASSISTIDO: O. B. A. 48 anos
A equipe deslocou para atendimento de um acidente de trânsito denominado choque, onde o condutor trafegava com seu veículo, pela rua Tamboara sentido conjunto Geraldo Felipe quando chocou-se com um barranco de areia que estava na via. Devido o local estar passando por obras de duplicação. O condutor não se feriu, recusando atendimento do Siate. Com a chegada da equipe no local, o veículo não se encontrava mais, sendo o condutor orientado quanto as medidas cabíveis.

20/08/2019 20:30
ROUBO (CONSUMADO)

Local: GUAPORE, CENTRO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR SAMSUNG J7 DOURADO
Em patrulhamento a equipe foi abordada por uma pessoa que informou ter sido assaltado por um indivíduo branco, com barba, regata preta e uma faca na cintura, que após ameaças roubou o celular do mesmo, se evadindo sentido ao cemitério. O autor estava com uma bicicleta pequena de cor preta, foi subtraído da vítima um celular Samsung j7 prime de cor dourada, a vítima foi orientada.

20/08/2019 21:45
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: CAPITAO TELMO RIBEIRO, BELO HORIZONTE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: O. B. 32 anos
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN MIX KS CINZA
Relatou o solicitante que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, placa ASD-2256 estacionada na via pública, informa ainda que a mesma estava travada, e ao retornar percebeu que havia sido furtada. Realizadas rondas nas proximidades não sendo encontrados suspeitos. A vítima foi orientada das providências cabíveis.

20/08/2019 22:15
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)

Local: DOUTOR FARIAS BANDEIRA, SANTA EUGENIA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. R. T. 31 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CONTROLE REMOTO CONTROLE DE PORTÃO ELETRÔNICO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 DOCUMENTOS CRLV
O solicitante relatou a equipe que deixou seu veículo estacionado na frente de sua residência, e que o controle da trava do veículo está com defeito e que provavelmente não trancou o veículo. Após um tempo o mesmo percebeu que reviraram objetos dentro do carro e furtaram o controle do portão eletrônico e o documento atual do veículo. A vítima foi orientada quanto as providências.

FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: