Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Delegado/prefeito K.I.Q justifica os óculos escuros

Delegado/prefeito K.I.Q em sua página do Facebook :

No início do nosso mandato, lembro-me bem, algumas pessoas (que não tinham o que fazer) questionavam e criticavam o fato de eu tirar fotos de óculos escuros.

Você já deve ter se perguntado.

Pois bem.

Não é “mala” ou qualquer coisa do gênero.

Sofro de midríase paralítica, o que significa que minhas pupilas não contraem (fecham) quando sou exposto a luminosidade.

Quando saio no sol, por exemplo, não consigo sequer abrir os olhos, pois minha visão fica ofuscada pelo excesso de luminosidade.

O problema não é só a luz natural, se um ambiente interno tiver muitas luzes ligadas e bastante claridade, obrigatoriamente, colocarei meus óculos escuros.

Por essa razão trabalho com pouquíssimas luzes acesas.

Até hoje, a única coisa que funcionou foi o chamado colírio de pilocarpina, mas ele tem muitos efeitos colaterais, por isso, evito usá-lo, sobretudo por embaçar minha vista, impedindo que eu reconheça pessoas em distâncias maiores que dois metros.

Enfim…

Assim todo mundo fica sabendo e eu não tenho que ficar explicando no varejo.

Bom dia a todos.

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Um comentário em “PARANAVAÍ – Delegado/prefeito K.I.Q justifica os óculos escuros Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: