Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Cia. dos Palhaços apresenta espetáculo “Concerto em Ri Maior” no Dia do Artista

A Cia. dos Palhaços, de Curitiba-PR, desembarca em Paranavaí neste sábado, dia 24 de agosto, para participar da programação especial em comemoração ao Dia do Artista. O evento “Arte na Praça” terá apresentações de teatro, circo, dança, declamação de poesia, música, Contação de Histórias, Caminhada Fotográfica, piquenique, Cantinho para as Artes e Leitura e muito mais.

A programação do Arte na Praça começa às 15h, na Praça dos Pioneiros. Serão várias atividades e apresentações gratuitas durante toda a tarde. E para encerrar com muita alegria, a Cia. dos Palhaços apresenta o espetáculo “Concerto em Ri Maior”, às 19h.

Uma comédia musical que surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação de palhaço com a música, o espetáculo Concerto em Ri Maior é comandado por dois palhaços. 

O maestro e palhaço russo Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem. Para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia (já que não fala o português), ele conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo e tradutor. Para o concerto, eles utilizam vários instrumentos, com o piano, violão, acordeon, castanholas e harmônica. E a apresentação conta ainda com um grande coral – a plateia. Os dois prometem muita música, dança, improvisação e palhaçada.

O Concerto em Ri Maior já percorreu vários festivais pelo Brasil e pelo mundo, como o festival de comédia musical “O Gesto Orelhudo”, em Portugal, e o Festival Internacional Anjos do Picadeira (em Florianópolis e Rio de Janeiro). Também já foi apresentado em parceria com a Orquestra Sinfônica do Paraná, no Teatro Guaíra.

FONTE SECOM/PMVAI

 

Categorias

CULTURA, PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: