Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – Desfile cívico-militar de 7 de setembro terá mudança de local

desfile 7 09 mudança.jpg

Comemorando os 197 anos de Independência do Brasil, será realizada no dia 2 de setembro a cerimônia de abertura da Semana da Pátria em Paranavaí. O evento está marcado para às 8h, no pátio da Prefeitura Municipal, e deverá contar com a presença de alunos e professores de escolas do município, Tiro de Guerra, 8º Batalhão da PM, Guarda Municipal, e representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público.

Estão previstos pronunciamentos das autoridades, execução dos hinos Nacional e da Independência por artistas paranavaienses, e a chegada do fogo simbólico, que permanecerá aceso durante todo o dia em frente à Prefeitura Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 

Nos demais dias que compreendem a Semana da Pátria, cada entidade fica livre para realizar atividades alusivas em seus locais de trabalho. No dia 7 de setembro será realizado o tradicional Desfile Cívico, mas em local diferente. Neste ano, o desfile acontece na Rua Getúlio Vargas, no trecho entre as ruas Amapá e Luiz Spigolon (Praça dos Pioneiros), a partir das 8h.

“Essa mudança foi realizada para que o desfile não atrapalhe tanto o fluxo do trânsito e garanta maior segurança para as crianças. Com a Praça dos Pioneiros, a área de escape é maior, mais organizada e necessita de menos bloqueios, portanto, foi uma escolha bem pensada”, disse o prefeito KIQ.

FONTE SECOM/PMPVAI

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: