Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 19 A 20 DE JULHO

GIROFLEX

19/07/2019 12:20
RECEPTAÇÃO QUALIFICADA (CONSUMADO)
Local: TAMARINDO, JEQUITIBA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. A. F. A. 42 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): D. I. F. A. 32 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 CAIXA DE FERRAMENTAS COM DIVERSAS FERRAMENTAS
OBJETO APREENDIDO: 1 ESCADA DE ALUMÍNIO
OBJETO APREENDIDO: 2 EXTENSÃO EXTENSÃO ELÉTRICA
OBJETO APREENDIDO: 1 FERRAMENTA ELETRICA DISCO DE CORTE DE 24 PEÇA
OBJETO APREENDIDO: 1 FERRAMENTAS DE CORTE DE PLASMA DE COR AZUL
OBJETO APREENDIDO: 1 LIXADEIRA LIXA PG
OBJETO APREENDIDO: 2 MAQUINA DE SOLDA MARCA BALMER 325 AP 200 AP
OBJETO APREENDIDO: 2 MASCARA MASCARAS DE SOLDA
OBJETO APREENDIDO: 2 PAQUÍMETRO MARCA MIOTO
OBJETO APREENDIDO: 2 PISTOLA DE PRESSÃO PISTOLA DE PINTURA
VEICULO RECUPERADO: REBOQUE OU SEMI-REBOQUE COR PRETA

A equipe ROTAM recebeu denuncia de que uma mulher estava guardando uma carretinha que poderia ser produto de furto, a equipe foi ao local onde a proprietária franqueou a entrada da ROTAM na casa, sendo localizado uma carreta tipo reboque com algumas partes retiradas, verificado que o número do chassi estava raspado e não foi localizado a placa de identificação, sendo assim foi entrado em contato com a vitima do produto que deslocou ao local e reconheceu a carreta como sendo sua. Também localizados outros produtos de furto sendo as partes encaminhadas a delegacia para procedimentos legais.


19/07/2019 18:10
SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, GUANABARA, PARANAVAÍ
ADVERTIDO: D. S. 74 anos
TESTEMUNHA: M. R. N. 52 anos
VÍTIMA: E. P. R. 29 anos

Equipe trânsito do Oitavo Batalhão de Policia Militar prestou atendimento a um acidente denominado abalroamento transversal, envolvendo os veículos Honda CG e um VW Space Fox. Do acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta, sendo este socorrido e encaminhado a Santa Casa pela equipe do SIATE. Equipe fez orientações e lavrou protocolo de atendimento.


19/07/2019 18:40
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL (CONSUMADO)
Local: 11, VILA PARIS, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. H. S. G. 24 anos
TESTEMUNHA: J. P. S. 36 anos
DROGA APREENDIDA: 4 GRAMAS DE COCAÍNA

A equipe ROCAM realizou abordagem a duas pessoas que se encontravam em um bar, durante a busca pessoal foi encontrado na carteira de um dos abordados, cinco porções da substancia toxica cocaína. Diante do fato o abordado foi encaminhado ao cartório de termos circunstanciados do Oitavo Batalhão de Policia Militar para procedimentos legais. O segundo abordado foi orientado e liberado no local.


19/07/2019 20:00
SEM ILICITUDE – ABORDAGEM DE S (CONSUMADO)
Local: Paraná, Centro, PARANAVAÍ

Equipes da Policia Militar, ROTAM, Trânsito, pelotão de motociclistas ROCAM, com apoio do corpo de bombeiros, guarda municipal, DITRAN, prefeitura municipal e outros, realizaram a operação AIFU (ação integrada de fiscalização urbana) onde foram fiscalizados vários estabelecimentos comerciais, entre eles dois foram notificados e autuados com proibição de funcionamento. Os demais estabelecimentos foram notificados e orientados. Durante a operação foram abordados aproximadamente duzentas pessoas. Nada de ilícito encontrado.


19/07/2019 23:00
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOS (CONSUMADO)
Local: JOÃO BERGAMINE, GUANABARA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): N. M. 58 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): S. A. O. 46 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. V. 50 anos
TESTEMUNHA: A. P. A. 32 anos
VÍTIMA: P. E. P. A. 50 anos
OBJETO APREENDIDO: 1 APARELHO 1 APARELHO DE SOM YAMAHA MG 124 CX
OBJETO APREENDIDO: 2 CAIXA 2 CAIXAS DE XOM MARCA ANEAL 400WATS

Após solicitação de que estava havendo um som em volume alto e que a vítima optou por representar queixa crime, a equipe policial militar deslocou ao local e foi constatado o som alto, entrado em contato com a vítima onde informou que há tempos sentia-se incomodado com a perturbação do sossego todos os finais de semana. Diante do fato os aparelhos de som foram apreendidos sendo os responsáveis encaminhados ao cartório de termos circunstanciados no Oitavo Batalhão de Policia Militar para procedimentos legais.


20/07/2019 01:45
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Local: MATO GROSSO, AVARÉ, PARANAVAÍ
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): A. A. P. 37 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): D. C. 29 anos

Equipe policial militar estava em patrulhamento, quando foi solicitada por populares que relataram que na via publica havia uma briga entre dois homens. Feito a devida abordagem dos denunciados onde um deles informou que foi agredido pela outra parte e que em outra ocasião o mesmo o ameaçou. Com a equipe policial militar no local ambos entraram em acordo e optaram por não formalizar queixa crime junto a Delegacia de Policia Civil. Ambos foram orientados e advertidos sendo lavrado protocolo de atendimento. Informado por ambos que não houve qualquer tipo de lesão corporal.


20/07/2019 04:52
SEM ILICITUDE – APOIO A OUTROS (CONSUMADO)
Local: PRESIDENTE TANCREDO NEVES, ASA BRANCA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. H. R. 30 anos

Equipe trânsito do Oitavo Batalhão estava em patrulhamento quando presenciou um indivíduo caindo e batendo a cabeça no meio fio. De imediato equipe prestou socorro sendo acionado equipe do SAMU. Cidadão encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez, sendo o mesmo atendido e encaminhado a UPA. Equipe lavrou protocolo de atendimento.


CPU 1º Tenente Claudes
ADJUNTO Sargento J. Borges
FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: