Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 16 A 17 DE JULHO

GIROFLEX

16/07/2019 08:10
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: PR 218, GRACIOSA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: G. P. J. 34 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 39 FERRAMENTA ELÉTRICA DIVERSAS FERRAMENTAS
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: REBOQUE OU SEMI-REBOQUE COR PRETA

Relata o solicitante que saiu a empresa a tarde e no dia seguinte de manhã quando retornou encontrou a porta dos fundos aberta sem o cadeado e a frente aberta e furtaram do interior ferramentas manuais e elétricas e varias maquinas de solda. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, mas nada foi localizado. Relatou também que uma carretinha reboque foi furtada.


16/07/2019 09:46
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: Belo Horizonte, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: M. C. G. S. 61 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 JOIA ESTOJO DE SEMI JÓIAS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 5 MOCHILA MOCHILA ESCOLAR
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 86 OUTROS VÁRIOS TIPOS DE SEMI JÓIAS
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 2  RÁDIOS PLAYER DE COR VERMELHO E
OUTRO DE COR PRETA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 12 ROUPA BERMUDAS JEANS FEMININO

No local solicitante relatou que ao chegar em sua loja no endereço supracitado se deparou com a porta danificada, e que do interior da mesma foram furtados, itens relacionados no rod.


16/07/2019 13:50
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: Armando C. Araújo, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: R. B. S. 48 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 MEIO DE TRANSPORTE CICLOMOTOR SHINERAY 49CC DE COR VERMELHA

Relata o solicitante que deixou sua motoneta Shineray 49cc de cor vermelha, e quando retornou notou o furto da mesma, a vitima não tinha documento do veiculo não sendo possível coletar mais dados. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto as providencias cabíveis.


16/07/2019 14:35
ESTELIONATO (CONSUMADO)
Local: Curitiba, Centro, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. F. S. 52 anos
VÍTIMA: J. F. S. 29 anos

Relata o solicitante que veio ate esta cidade para comprar uma motoneta Biz que estava negociando com um homem que se apresentou como genro da proprietária e que lhe ofereceu a Biz em um anuncio da internet, pelo valor de R$7.000,00. Anuncio este feito pela proprietária pelo valor de R$ 10.000,00. O solicitante foi ate a proprietária, viu a Biz e fechou o negocio com o suposto genro que disse para fazer o deposito que sua sogra já estava a caminho para assinar o recibo de compra e venda, a solicitante foi ate o banco e fez o deposito em duas contas de nomes diferentes e tentou contato via telefone com a outra parte mas não obteve sucesso. Aguardou um pouco e entrou em contato com a proprietária que disse que o genro não tinha feito deposito para ela. Neste momento solicitante ficou ciente que havia feito o deposito em outras contas que estava em nomes de pessoas que elas nem conhecia e que haviam caídos em um golpe aplicado pelo falso anuncio. Os envolvidos relataram a policia que tinha registro das conversas que fizeram pelo celular, diante dos fatos as partes foram encaminhadas até 8° SDP para providencias cabíveis.


16/07/2019 15:40
SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO)
Local: TAPEJARA, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VEICULO RECUPERADO: MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN COR PRETA

Apos ligação anônima o COPOM informou a equipe que haveria um veiculo abandonado no endereço acima citado. No local foi localizada uma motocicleta placas ANT 4660 de cor preta no qual consta alerta de furto conforme BOU 2019/826224. Diante de tal fato a mesma foi encaminhada a DEPOL para providencias


16/07/2019 16:35
SEM ILICITUDE – ACHADO DE OBJE (CONSUMADO)
Local: PIONEIRO SIMIÃO, SAO JORGE, PARANAVAÍ
SOLICITANTE: H. S. 53 anos
OBJETO RECUPERADO: 7 VESTUARIO CALÇAS.

No local a solicitante informou que chegou em sua residência e se deparou com 07 camisetas com cabides jogadas em seu quintal, informou ainda que não viu o momento em que as mesmas foram jogadas no local. A equipe diante das informações entregou as roupas na DEPOL para providencias.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: