Ir para conteúdo
Anúncios

PARANAVAÍ – POLÍCIA MILITAR – OCORRÊNCIAS 15 A 16 DE JULHO

GIROFLEX

14/07/2019 13:25
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: ANTONIO CAUNETO, SANTOS DUMONT, PARANAVAÍ
VÍTIMA: S. M. O. 55 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 ANIMAL CACHORRO DA RAÇA PUG, COR MARROM, PRENHA

Equipe policial militar deslocou para dar atendimento a ocorrência de furto de animal. No local a vitima informou que alguém abriu seu portão e furtou seu animal de estimação, uma cachorra da raça pug. A solicitante foi orientada sendo lavrado protocolo de atendimento. Equipe fez patrulhamento com intuito de localizar autoria.


15/07/2019 16:26
AMEAÇA (CONSUMADO) LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO)
Local: PAULO CASSORILO, SIMONE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. C. S. 46 anos

No local segundo a vítima seu ex-namorado, veio até sua residência querendo adentrar sem autorização, diante da negativa, jogou uma pedra contra a vítima, porém não a acertou e proferiu palavras de baixo calão evadindo-se em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a vítima foi orientada e a equipe seguiu em patrulhamento. Vítima decidiu representar posteriormente. Lavrado protocolo de atendimento.


15/07/2019 19:25
FURTO SIMPLES (CONSUMADO)
Local: DEPUTADO HEITOR ALENCAR FURTADO, SÃO JORGE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: N. R. 55 anos
VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: MOTOCICLETA HONDA CG 125 FAN 2006 PRETA

Equipe da policia militar deslocou para atender ocorrência de furto de motocicleta. Relata a vítima que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan preta placa ANT-4660, estacionada na calçada e ao retornar percebeu que haviam furtado a mesma. A equipe realizou patrulhamento e abordagens com o intuito de localizar a motocicleta. Posteriormente a equipe foi no local do furto e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. Lavrado protocolo de atendimento.


15/07/2019 22:25
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: MANGUEIRA, JEQUITIBÁ, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. O. S. M. 21 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 VÍDEO GAME X BOX E COR PRETA

Equipe da radio patrulha prestou atendimento a ocorrência de furto. No local solicitante relatou que saiu por volta das 12h00min de sua residência para trabalhar e ao retornar encontrou seu portão aberto que estava com cadeado e a janela da sala danificada. Constatou que foi furtado seu aparelho de vídeo game. Equipe lavrou protocolo de atendimento onde a vítima foi orientada. Equipe fez patrulhamento e abordagem para tentar localizar autoria.


16/07/2019 04:20
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM (CONSUMADO)
Local: SOUZA NAVES, Centro, PARANAVAÍ
TESTEMUNHA: S. P. P. 19 anos
TESTEMUNHA: I. R. A. 60 anos

Equipe policial militar estava em patrulhamento na região central, quando ouviu frenagens e arrancadas bruscas de um veículo , de repente a viatura avistou o veículo Gol branco em atitude suspeita que seguia pela rua Rio Grande do Norte e virou a direita na avenida Souza Naves passando pelo sinal vermelho, sendo abordado na avenida Souza Naves a poucos metros. No veículo havia dois homens e uma mulher, feito a devida busca pessoal e no veículo, porém nada de ilícito encontrado. Equipe constatou que o condutor não é habilitado e estava com visíveis sinais de embriaguez. Condutor realizou o teste de etilômetro e foi constatado 0,50 miligramas de álcool no sangue confirmando o estado de embriaguez. Conforme código de trânsito o mesmo foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais. O veículo foi liberado para proprietária que é habilitada e estava como passageira do veículo.


FONTE: CPI-8BPM-COPOM Paranavai 

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: