Ir para conteúdo
Anúncios

Câmera mostra mulher que quis vender filha por R$ 2 mil entrando em hospital; vídeo

MULHER CENDENDO FILHO
Câmera flagra mulher que tentou vender bebê dando entrada na maternidade em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Imagens de monitoramento do Hospital e Maternidade Silvério Fontes, em Santos, no litoral de São Paulo, mostram o momento em que a mulher de 40 anos que tentou vender a filha a uma desconhecida dá entrada na unidade. Segundo apurado pelo G1, ela teria negociado a criança por R$ 2 mil. Ambas seguem internadas em estado estável.

A situação aconteceu na madrugada de sábado (13). A mulher deu entrada na maternidade no bairro Castelo, em trabalho de parto, acompanhada de uma mulher que dizia ser sua irmã. Após a internação, funcionários descobriram que, na verdade, a gestante havia dado um nome falso e negociado a criança.

G1 teve acesso a uma imagem de monitoramento divulgada pela prefeitura da cidade neste domingo (14). É possível ver a mulher na maca sendo deslocada no interior da maternidade por socorristas. A todo o tempo, ela passa as mãos no rosto, aparentando desespero e desconforto com as dores.

Prematura, criança segue internada em UTI Neonatal de maternidade, em Santos, SP — Foto: Isabella Lima/G1
Prematura, criança segue internada em UTI Neonatal de maternidade, em Santos, SP — Foto: Isabella Lima/G1

Categorias

POLICIAL

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: