Anúncios
Ir para conteúdo

PARANAVAÍ – “Se não cabem os nomes de todos os cidadãos, o meu também não cabe! “

PLACA DE INAUGURAÇÃO DE KAIQ 580.jpg

Frase extraída do texto publicado ontem(12) pelo Delegado/Prefeito K.I.Q em sua página do Facebook. Veja o testo na integra:

 

Nessa manhã entregamos a obra de reforma e ampliação da creche LUCILENE DOS SANTOS, no Jardim São Jorge.

São mais de 110 (cento e dez) novas vagas no maior bairro de Paranavaí.

A foto se refere a placa de “inauguração”.

Bem diferente do comum, constam apenas o objeto da obra (reforma e ampliação), nome do estabelecimento (CMEI LUCILENE), valor da obra (R$ 712.581,54) e data.

Particularmente, acredito que uma administração ou pessoa não será lembrada em razão de ter seu nome gravado em placas, mas em razão das ações que refletem seu legado.

Se um dia eu for lembrado, que seja pelo amor e pela dedicação que sempre tive por essa cidade e não pelas obras que fiz com dinheiro do povo.

Se não cabem os nomes de todos os cidadãos, o meu também não cabe!

EU
PARANAVAÍ

Categorias

PARANAVAÍ

Anúncios

lanofusco Ver tudo

Nasci em Nova Esperança-Pr. no dia 12/10/57, Meu primeiro diploma foi de datilografia com 12 anos de idade o que me possibilitou trabalhar em Cartório de Registro Civil, e escritório de contabilidade após terminar o segundo grau onde fiz curso de técnico em contabilidade. Com 17 anos, após uma concorrida seletiva, iniciei como locutor na Rádio Sociedade de Nova Esperança. Aos 20 anos trabalhei na Televisão Cultura de Maringá, logo em seguida passei no concurso do Banco do Brasil onde fiquei por sete anos e voltei aos meios de comunicação trabalhando em várias emissoras de Paranavaí, em Nova Londrina, Maringá e Curitiba. Agora, resolvi fazer esse site com intuito de ser mais participativo nas informações de interesse de todos brasileiros e brasileiras. Diante de tantos nomes e meios de comunicação existentes, não foi fácil decidir o nome para o site, tive que viajar com o pensamento no futuro e imaginar uma pessoa perguntando a outra: onde você viu essa notícia? e a resposta será Lá no Fusco. Espero que gostem desse meu novo trabalho. Conto com seus acessos, dicas e sugestões. Abraços do sempre amigo Edson Fusco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: